
Por Redação
10 de outubro de 2025OXXO e Amstel realizam parceria para loja emblemática no bairro Água Branca (SP)
OXXO e Amstel realizam parceria para loja emblemática no bairro Água Branca (SP)
A rede OXXO, rede de mercados de proximidade, e a Amstel, marca de cerveja do portfólio do Grupo HEINEKEN, fortalecem sua colaboração com novas ativações ligadas ao universo do futebol, como parte dessa iniciativa, as marcas realizaram uma parceria para a loja emblemática localizada na OXXO Tefé, próxima ao Allianz Parque. Esta será a sexta loja emblemática criada em conjunto com a HEINEKEN, reforçando o papel estratégico do ponto de venda como espaço de conexão com os torcedores.
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Inspirada no clima dos grandes campeonatos de futebol da América do Sul, a loja foi pensada para oferecer uma experiência imersiva aos consumidores. A fachada será transformada com uma bola em volume e uma vitrine que simula vidro quebrado – símbolos da intensidade e emoção das partidas. No interior, a comunicação visual da Amstel cria uma atmosfera que transporta os clientes para dentro do jogo.
A fachada da unidade será transformada com uma grande bola em volume e uma instalação criativa na vitrine, que simula um vidro quebrado – elementos que remetem à intensidade e emoção das partidas. No interior da loja, os clientes poderão conferir ambientação especial com comunicação visual da Amstel, reforçando a presença da marca no universo esportivo.
Com a chegada da plataforma Hora do Jogo, em parceria com Amstel, entramos no aquecimento para a Copa e reforçamos o Happy Hour como espaço de celebração. Além disso, a loja emblemática reforça a experiência em uma das lojas próximas ao estádio, para que os torcedores sintam na pele a energia do jogo antes, durante ou depois dos jogos.
“Com a Hora do Jogo, em parceria com Amstel, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, criando um Happy Hour completo que vai além do produto: é sobre viver a atmosfera do futebol já na loja, sentir a energia pré-jogo e aproveitar esse momento de celebração com praticidade e conveniência. A loja física é um ponto essencial dessa conexão, porque é ali que o cliente vivencia de perto a proximidade da marca, seja para se preparar para assistir aos jogos em casa ou para passar antes de ir ao estádio.”, reforça Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do OXXO.
“Com a nova loja emblemática, buscamos traduzir a atmosfera vibrante da CONMEBOL Libertadores em uma experiência que começa no primeiro olhar do shopper. Mais do que ambientar o varejo, queremos compreender e atender às motivações reais de compra, valorizando ocasiões de consumo, emoção e conveniência. Essa iniciativa não apenas fortalece a presença da marca no cotidiano dos consumidores, como também posiciona o varejo como plataforma ativa de construção de marca e geração de valor para o shopper”, afirma Natália Urnikes, gerente Nacional de Trade Marketing do Grupo HEINEKEN.