
Por Redação
15 de setembro de 2023Haribo aumenta portfólio com dois produtos
No sabor morango, os lançamentos são encontrados em embalagens de 75g e estão disponíveis nos pontos de venda
A Haribo, marca de balas de gelatina, lança em setembro dois novos produtos para compor o seu portfólio. Uma das novidades é o ?Moranguinhos?, bala de gelatina em formato de fruta, com aroma natural e sem corante artificial. Já o ?Spaghetti? é uma bala de gelatina vegana ácida com sabor de morango, no formato de espaguete. Os produtos chegam para expandir o portfólio da Haribo Brasil.
LEIA TAMBÉM
Balas de gelatina impulsionam 30% no mercado de confeitos
Brasileiros consumiram mais balas e gomas no último ano
?Nós sabemos que sabor é o primeiro critério de decisão de compra na categoria de balas de gelatina e morango é o mais popular entre os consumidores. Por isso, estes lançamentos são uma grande aposta da Haribo. ?Moranguinhos? surge para inovar a categoria pois é o primeiro produto do mercado no sabor morango, com aroma natural e no formato da fruta; e o ?Spaghetti? que além de ser primeiro produto no portfólio Haribo para veganos, busca atender também os consumidores que preferem produtos mais ácidos?. conta Juliana Furini, gerente de Marketing da HARIBO no Brasil.
Os lançamentos estarão disponíveis a partir de setembro, em embalagens de 75 gramas, nos principais supermercados e lojas especializadas em todo o país.
Notícias Relacionadas

Bistek Supermercados investe R$ 20 milhões na unidade de Porto Alegre
Leia mais
Açaí da Barra expande franquias pelo Brasil e investe em licenciamento para...
Leia mais
Hiper personalização nas vitrines: como tendência do setor pode ser aplicada na...
Leia mais
Máximo Supermercados apresenta nova linha de vinhos premium de marca própria
Leia mais
Savegnago Supermercados reinaugura loja no interior de São Paulo
Leia mais
Rede Supermarket promove feira de adoção de pets em Campo Grande (RJ)
Leia mais
Barbosa Supermercados inaugura unidade com funcionamento 24 horas
Leia mais
Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Leia mais
5 dicas de ouro para manter os colaboradores engajados no fim de...
Leia mais
Supermercados apostam em fidelização com estratégias personalizadas e experiências exclusivas para o...
Leia mais
Grupo Pereira reinaugura primeira loja do Supermercado Comper em Itajaí (SC)
Leia mais