Varejo
Varejo 10 de abril de 2024

Cencosud lança marca própria de carnes e linha de acessórios para churrasco

Os itens estão disponíveis nas lojas do GBarbosa em Salvador, Sergipe e Alagoas

A Cencosud lança, no Brasil, sua marca própria de carnes Cuisine&Co, que traz a linha La Hacienda, com cortes premium de carne bovina, que incluem picanha, ancho e coração de alcatra. Comercializados na Colômbia, no Chile e na Argentina, os produtos chegaram em lojas selecionadas da rede GBarbosa, trata-se de uma importação de frigorífico próprio da Cencosud, na Argentina.

LEIA TAMBÉM
Cencosud fecha 2023 com receita líquida de R4 10 bilhões
Pet Friendly: Prezunic inaugura supermercado que permite a entrada de animais de estimação

Além das carnes, La Hacienda também assina uma linha de acessórios de churrasco, com visual moderno, que combina o brilho dos metais à elegância da cor preta e da madeira, são diversos modelos de facas, kit para churrasco, tábuas de corte, petisqueiras, coqueteleiras, copos de vidro, Moscow Mule, taças de cristal e abridor de vinhos.

Os itens já estão disponíveis nas lojas do GBarbosa Costa Azul, em Salvador; Lauro de Freitas e Rodoviária, em Feira de Santana, Bahia; em Sergipe, nas lojas Jardins, Riomar e Francisco Porto; em Alagoas, na loja GBarbosa Stella Maris.

Comentários(1)
Charles dos Santos Carolino
12 de abril de 2024 às 10:53

Espetacular

Responder
Deixe seu comentário