
Por Redação
26 de junho de 2024Bob's expande para o varejo com a linha Bob's Em Casa
O Molho Bob's Grill tem sabor de churrasco com um toque defumado
Depois do lançamento do Molho Big Bob e do Molho Bob’s Burger & Salad, a Cepêra e o Bob’s vão incrementar a linha Bob’s Em Casa com o lançamento do Molho Bob’s Grill.
LEIA TAMBÉM
Cepêra incentiva o toque pessoal nas receitas
Cepêra apresenta nova linha de grãos e legumes em embalagens Tetra Recart
A novidade traz o sabor de churrasco, com toque de defumado, que combina com sanduíches, carnes, snacks, saladas e mais. O objetivo é que os consumidores levem os sabores dos clássicos do Bob’s para casa e incorporem no dia a dia com muita praticidade e versatilidade.
De acordo com o CEO da Cepêra, Décio da Costa Filho, a parceria com o Bob’s já vem de longo tempo, e agora estão apostando na reinvenção dos sabores e na proposta de estender esses sabores além da loja, como foi o caso o desenvolvimento do Molho Bob’s Grill, de modo a reinventá-lo do mesmo jeito como é consumido nas lojas. “Desde a fabricação dos molhos até a chegada às lojas, fazemos questão de que tudo esteja de acordo com o que o Bob’s está acostumado a ofertar a seus consumidores”.
Já Marcelo Tristão, diretor de Desenvolvimento e Transformação Digital do Bob’s, ressalta que o lançamento faz parte da estratégia da rede de estar cada vez mais conectada nas diferentes ocasiões com os consumidores da marca. “A parceria do Bob’s com a Cepêra é essencial para o crescimento do nosso portfólio. E ao amplificarmos a linha Bob’s Em Casa, proporcionamos que a vivência do cliente com a marca seja ainda mais completa”.
Notícias Relacionadas

Minha Quitandinha registra crescimento de 300% e faturamento de R$ 13 milhões...
Leia mais
Carrefour anuncia edital de bolsas de inglês para pessoas negras
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Mateus registra lucro de R$ 313,6 milhões no 3º trimestre
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Carnaval 2025: estratégias para o varejo otimizar vendas no período
Leia mais
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Supermercados devem focar em cross-selling, merchandising e collabs para o Dia dos...
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais