
Por Redação
31 de janeiro de 2023DM compra 100% da carteira de crédito dos clientes do Ourinhos Hipermercado
Varejista atua na zona norte de São Paulo e possui uma base de 6 mil clientes, com carteira avaliada em R$ 4,2 milhões
Líder brasileira na gestão de cartões de supermercados, a DM, empresa de serviços financeiros, agora passará a administrar a operação do Ourinhos Hipermercado. A empresa adquiriu a operação do private label da varejista, com uma carteira no valor R$ 4,2 milhões e uma base de 6 mil clientes. Com mais de dez carteiras de crédito adquiridas pela DM desde sua fundação, essa movimentação tem sido mais constante nos últimos anos. Em 2022 foram feitas duas novas compras: a aquisição da carteira de crédito da rede Tischler, uma das maiores do Rio Grande do Sul, com 7 lojas de varejo e 1 no ramo de atacarejo; e também o grupo Barbosa, localizado em São Paulo, que entregou à DM a gestão do private label de suas 30 lojas.
O cartão continuará com o mesmo nome e marca do varejista, mas na parceria com a DM os portadores passam a contar com uma das análises de crédito mais ágeis do mercado, com todo o processo de aprovação realizado via WhatsApp, além de ter a disposição todo o serviço de atendimento da administradora de cartões que é a única no segmento certificada com o selo RA 1000 do Reclame Aqui e o melhor atendimento avaliado pelos consumidores na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 da Card Monitor.
?Parte da estratégia de crescimento da empresa está na prospecção de médias e grandes redes, como também, na aquisição de carteiras de clientes já existentes. As parcerias acabam sendo benéficas para os dois lados, já que a DM aumenta a sua escala e o varejista libera seu capital para continuar crescendo?, diz Tharik Moura, Diretor Estratégico da DM.
Notícias Relacionadas

3 segredos do sucesso das Marcas Próprias em supermercados europeus
Leia mais
Como a indústria de alimentos e bebidas pode se tornar mais sustentável...
Leia mais
Cacau Show compra fábrica da Chocolates Pan por R$ 70 milhões
Leia mais
Conheça os segredos para destacar a categoria de esmaltes no supermercado
Leia mais
Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais
74% dos supermercadistas acreditam que venderão mais na black friday de 2022...
Leia mais
Marcas aproveitam as Olimpíadas para ganhar visibilidade e associar seus produtos ao...
Leia mais
Shopper tem aumento de mais de 400% em suas compras programadas
Leia mais
Vendas de produtos de marcas próprias cresceram 7,6% em 2023
Leia mais
Collabs no mercado de beleza: marcas e redes de varejo se diferenciam...
Leia mais
Atacadão e Assaí são os atacadistas mais lembrados pelos brasileiros no Prêmio...
Leia mais
Conheça as seis melhores tecnologias para elevar as vendas do varejo
Leia mais
Coca-Cola, Bauducco e Lacta são as marcas mais consumidas por brasileiros fora...
Leia mais