
Por Redação
30 de dezembro de 202260 anos de Grupo Pereira: confira como foi o ano da empresa
105 unidades, entre Supermercados Comper, Fort Atacadista, Farmácias SempreFort e Fort Posto foram inauguradas em 2022
Em ritmo de fim de ano, o Grupo Pereira já anunciou as expectativas para 2023. Para o ano que vem, o conglomerado pretende chegar no Rio Grande do Sul e continuar a sua expansão nos estados onde já estão presentes.
Com 60 anos completados ao fim de 2022, o Grupo Pereira encerra o ano atingindo a marca de 105 unidades, mais de 12 inaugurações (entre Supermercados Comper, Fort Atacadista, Farmácias SempreFort e Fort Posto. Além disso, também alcançaram 800.000 VuonCard emitidos.
Em ESG também, a empresa desenvolveu pequenos fornecedores e a comunidade onde está presente, por meio de diversos programas como treinamentos e doações, totalizando mais de 17.000 colaboradores que temos no Brasil. Junto a isso, mais de 90% das unidades da rede fecham 2022 usando energia renovável, fazendo a gestão dos nossos resíduos e ajudando o cliente a reciclar seu lixo nas estações de coleta.
Já o Troco Solidário, os clientes fizeram doações para diversas instituições em todas as nossas lojas, ultrapassando mais de R$16 milhões doados desde a criação do programa.
Notícias Relacionadas

Especialistas indicam tendências e insights para o varejo do futuro
Leia mais
Onda de calor em novembro eleva vendas em até 18,9% nos supermercados...
Leia mais
Empresa de tecnologia lança plataforma para revolucionar o varejo
Leia mais
5 estratégias para melhorar a experiência do cliente nos supermercados em 2023
Leia mais
Indústria se prepara para elevar vendas durante Copa do Mundo do Catar
Leia mais
Um terço da população decide as compras de Páscoa em sites de...
Leia mais
Grupo Pereira lança turma da Escola de Formação Gerencial para mulheres
Leia mais
Apenas 38% dos varejistas brasileiros investem em tecnologia para gestão de armazenagem
Leia mais
O poder de uma causa: saiba como os supermercados podem se diferenciar...
Leia mais
Primeiro trimestre de 2024 registra redução na diversificação de produtos
Leia mais
Makro Brasil anuncia venda de imóveis e ativos de 16 lojas e...
Leia mais
Stone desenvolve diferentes soluções para empresas do setor supermercadista
Leia mais
Como grandes varejistas apostam em marcas próprias para fidelizar clientes?
Leia mais