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Indústria
Indústria 21 de março de 2024

Rudolph Snacks projeta crescimento de 120% até o final de 2024

A empresa quer se fortalecer no mercado de snacks no Brasil

A hora do lanche se tornou uma parte essencial da rotina dos brasileiros, impulsionada pela necessidade de praticidade e pela busca por opções alimentares saudáveis. Esse hábito tem sido um grande motor para o crescimento do mercado de snacks no Brasil, com uma projeção de aumento anual de 9% até 2027, de acordo com dados do Euromonitor. Estima-se que o segmento atinja 13,4 bilhões de dólares, em comparação com os 9 bilhões registrados em 2022.

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Diante desse cenário, a Rudolph Snacks quer se fortalecer no Brasil no mercado de snacks de proteína animal ao longo de 2024, a empresa tem planos ambiciosos de expansão e desenvolvimento.

Lucas Petry Mueller, diretor comercial e de marketing da Rudolph Snacks no Brasil, compartilha os principais objetivos e estratégias da empresa para este ano. "Estamos concentrando nossos esforços em expandir nossa liderança no mercado de snacks de proteína animal, com foco especial na categoria de Torresmo e Pururuca. Nossos principais objetivos incluem a expansão da categoria, apoio aos clientes atuais, aquisição de novos clientes e parcerias, bem como investimentos contínuos em inovação e excelência do produto”, destacou o executivo.

A empresa tem expectativa de um crescimento significativo desse número até o final de 2024, com uma projeção de aumento de 120%. Segundo Lucas, a empresa está comprometida em solidificar sua posição como um dos principais parceiros do setor.

O investimento inicial de R$20 milhões feito pela Rudolph Snacks no ano anterior foi estrategicamente aplicado para impulsionar o crescimento no mercado brasileiro. "Esse montante foi direcionado para melhorias na estrutura física, maquinário e capacidade de produção, permitindo-nos atender com eficiência às demandas dos nossos clientes. No entanto, esse investimento é apenas o ponto de partida. Afinal, continuamos a investir constantemente em programas de marketing, degustação para os clientes e incentivos de vendas, entre outras iniciativas", afirma o diretor.

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