Indústria
Indústria 2 de janeiro de 2024

Empresa de snacks mira mercado de marca própria no Brasil

Rudolph Company investe R$ 20 milhões no negócio

A empresa Rudolph Snacks, pertencente à Rudolph Company, chegou ao Brasil e anuncia seu objetivo no mercado brasileiro: impulsionar o segmento de snacks com um produto proteico de torresmo e pururuca.

LEIA TAMBÉM

“O Brasil conta com variações de produtos de milho, trigo e batata, por isso é muito difícil inovar dentro desta categoria usando sempre os mesmos ingredientes. A Rudolph apresenta um snack de proteína e low carb. É um produto novo de fato e não uma formatação de algo que já existe”, conta Lucas Petry Mueller, diretor comercial de operação da Rudolph Snacks no Brasil.

De acordo com a companhia, o investimento inicial foi de R$ 20 milhões na fábrica localizada na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. “O mercado de marca própria segue ganhando força no Brasil, se apresentando como um mercado promissor. Assim, toda empresa de alimento que deseja ter sua linha de snack pode ser nosso cliente”, explica Lucas.

Certificada e fiscalizada pela SIF - Serviço de Inspeção Federal -, a Rudolph Snacks está em uma categoria que cresceu 60% nos últimos cinco anos, com previsão de crescimento de mais 30% até 2025. “Atuamos em um nicho deste mercado e chegamos para sermos referência no segmento de torresmo e pururuca no Brasil. Temos objetivo de crescer 30, 40% nos próximos três anos”, ressalta o diretor comercial da Rudolph Snacks.

Comentários(1)
RANDALL FLORA
04 de janeiro de 2024 às 18:15

A batalha vai ser grande marcas consagradas como PEPSICO ( ELMA CHIPS) tem um vasto mercado no Brasil. Porém se ter preços atraentes e cair o gosto do povo, vai ser fácil. Boa $ORTE!

Responder
Deixe seu comentário