
Por Redação
31 de dezembro de 2024Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga (SP)
O espaço conta com o portfólio completo da marca
A Cia. Muller de Bebidas inaugura a Boutique Boa Ideia em Pirassununga, São Paulo, um espaço que oferece aos consumidores experiências com a marca, a nova loja da fábrica foi criada para ser um ponto de encontro de novidades, ativações exclusivas e lançamentos em primeira mão.
LEIA TAMBÉM
Cia Muller de Bebidas lança o e-commerce próprio
O espaço reúne o portfólio completo da companhia, incluindo a Cachaça 51 em suas versões, branca, ouro, seleção e mel, a linha extra premium Reserva 51, cachaça envelhecida Terra Brazilis e 51 ICE sabores e o recente lançamento 51 ICE Zero, não alcoólica e sem açúcar. Além das outras categorias, Vodka Polak, Domus Conhaque de Gengibre, 38 Conhaque de Alcatrão e a linha 29 de cachaça branca e 29 sabores, mistura alcoólica não gaseificada.
“Nosso objetivo foi criar um local onde os consumidores da marca possam se conectar, descobrir novidades e se sentir parte da nossa história. Queremos que a Boutique Boa Ideia seja mais do que um ponto de venda, mas um espaço de inspiração e experiência para todos", explica Marina Flavia, head de Marketing e Trade Marketing da Cia. Muller de Bebidas.
Notícias Relacionadas

Hemmer anuncia seu primeiro lançamento de produto após aquisição pela KHC
Leia mais
Indústria de alimentos e bebidas estarão presentes no Rock in Rio 2024
Leia mais
Fumacense Alimentos projeta ano de fortalecimento e de lançamentos
Leia mais
Kraft Heinz reduziu em 50% tempo médio de lançamentos de novos produtos
Leia mais
Centro de Ciência do Cacau da Mars (BA) recebe visita de estudantes...
Leia mais
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Minalba Brasil doa 30 mil litros de água para população do litoral...
Leia mais