
Por Redação
11 de setembro de 2024SV TÁ ON: Inteligência Artificial como melhoria do atendimento ao cliente
Walter Hidelbrandi, diretor de Tecnologia da Zendesk, participa do 43º episódio do podcast da SuperVarejo e comenta sobre o crescimento da tecnologia para os próximos anos
Segundo dados da Access Partnership, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS) para uma pesquisa sobre o desenvolvimento da inteligência artificial no ambiente de trabalho, ressalta que a IA pode dar um grande impulso na economia do país e apoiar uma parte considerável das tarefas profissionais. Quase todas as organizações do Brasil serão habilitadas para receber a inteligência artificial. De acordo com a pesquisa, 97% de todos os empregadores planejam usar soluções baseadas em IA até o ano de 2028.
Walter Hidelbrandi, acredita que a indústria e o varejo vão se adequar ainda mais com o consumidor, “o volume de vendas com a inteligência artificial vai aumentar cinco vezes mais nos próximos anos, o atendimento vai se tornar mais empático e agradável com o consumidor, esperamos que esse número cresça cada vez mais” afirma.
Walter Hidelbrandi, diretor de Tecnologia da Zendesk, comenta insights sobre as inovações da tecnologia, assistentes virtuais e otimização do atendimento ao cliente no 43º episódio do podcast SV TÁ ON. Confira abaixo:
Clique aqui e ouça as edições anteriores do SV TÁ ON.
Notícias Relacionadas

Focada em cortes, rotulagem e pesagens, a Bizerba marca presença no varejo
Leia mais
Como as marcas de cerveja se adaptam às novas tendências de consumo
Leia mais
Estratégias criativas para impulsionar vendas no varejo alimentar
Leia mais
Tendência global: marcas próprias ampliam presença no exterior e ganham espaço também...
Leia mais
O crescimento do mercado de saudáveis e os desafios do varejo
Leia mais
MM Foods apresenta soluções para o setor de padaria nos supermercados
Leia mais