
Por Redação
2 de outubro de 2024SV TÁ ON: as estratégias de marketing do Sam’s Club
Confira a entrevista com Claudia Vilhena, CMO da companhia, no podcast da SuperVarejo
O Sam's Club, rede da bandeira do Grupo Carrefour Brasil, tem se destacado no mercado brasileiro por oferecer uma proposta diferenciada com seu clube de compras, que chegou a 3,5 milhões de sócios, tem investido em soluções digitais, facilitando a experiência de compra através de aplicativos e serviços de entrega.
LEIA TAMBÉM
Dia do Podcast: a ascensão do SV TÁ ON
"O Sam's Club vem deixando de ser um segredo bem contado para se consolidar como o clube de compras do Brasil, um modelo diferenciado. Nossa estratégia de marca e aquisição de novos membros segue forte, para os clubes já abertos e para as expansões.", afirma Cláudia Vilhena, CMO do Sam’s Club.
Durante o episódio a executiva compartilhou insights sobre o clube de compras, estratégias utilizadas e das revitalizações de lojas. Confira o episódio completo da Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club para o podcast SV TÁ ON:
Notícias Relacionadas

SuperVarejo de junho chega com a cobertura completa da APAS SHOW 2024
Leia mais
SuperVarejo de abril promove debate sobre mercado de energia e dá boas-vindas...
Leia mais
SuperVarejo de abril debate a busca por maneiras eficientes na geração de...
Leia mais
SuperVarejo de maio chega em parceria com o maior festival do varejo...
Leia mais
É amanhã! Confira a programação completa do SuperVarejo Pós-APAS SHOW
Leia mais
SuperVarejo chega na edição 250 e comemora mais de duas décadas na...
Leia mais
SuperVarejo de novembro traz mais um ranking exclusivo em parceria com a...
Leia mais