Especial
Especial 10 de abril de 2024

SV TÁ ON: A importância de capacitar líderes e colaboradores

Rafael Haddad, supermercadista e influenciador, é o décimo convidado do podcast da SuperVarejo. Confira o episódio completo

No cenário do varejo supermercadista, onde as demandas dos consumidores estão sempre em evolução, a importância de capacitar líderes e colaboradores se destaca como um pilar fundamental para o sucesso dos negócios. Essa capacitação pode fortalecer a equipe como um todo, impulsionando a eficiência operacional, a satisfação do cliente e, consequentemente, os resultados financeiros da empresa.

LEIA TAMBÉM

A importância da capacitação vai além do atendimento ao cliente e da gestão de equipe. No varejo supermercadista, onde a eficiência operacional é essencial, a capacitação pode levar a melhorias significativas nos processos internos.

Saber quais estratégias adotar para garantir uma boa evolução de profissionais, além de fornecê-los um ambiente agradável de trabalho, pode ser desafiador. Rafael Haddad, supermercadista e consultor, encontrou nesse tema um meio de colaborar com outros empresários do setor varejista. E esse foi o tema da conversa entre Daniela Guiraldelli, editora da SuperVarejo, e Haddad, no décimo episódio do podcast SV TÁ ON.

Neste episódio, você irá descobrir como potencializar o desempenho da sua empresa com estratégias eficazes de capacitação.

Clique agora e assista ao vídeo completo!


A lista dos episódios do SV TÁ ON pode ser encontrada nas plataformas de streaming como YouTube, Spotify e Deezer.

Confira os últimos lançamento do SV TÁ ON:

SV TÁ ON #5: A aposta em diferentes formatos de lojas - Pedro Mattos, diretor-geral da Coop

SV TÁ ON #6: Fusões e aquisições impulsionam expansão de redes – Leonardo Tonelo, sócio da VarejoConnect

SV TÁ ON #7: Representatividade e liderança feminina no varejo - Sandra Takata, presidente IMDV

SV TÁ ON #8: Como preparar a segunda geração para a liderança - Talita Santos, CEO da Gtex

SV TÁ ON#9: Como se destacar na categoria de água – Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba Brasil

Deixe seu comentário