
Por Redação
25 de junho de 2025SV TÁ ON: a importância da governança para o crescimento sustentável
Bruna Fallani, convidada do novo episódio do podcast da SuperVarejo, aborda sobre o branding no varejo e liderança estratégica
Em um ambiente cada vez mais competitivo, o varejo precisa ir além de preços atrativos e prateleiras bem-organizadas. O diferencial está na construção de uma marca forte, capaz de se conectar emocionalmente com o consumidor, no varejo, onde a experiência do cliente é vivida em cada detalhe, da comunicação visual ao atendimento no caixa, o branding bem executado faz toda a diferença.
LEIA TAMBÉM
Governança corporativa: as dicas de ouro do Grupo Koch e do Flex Atacarejo
SV TÁ ON: tendências de consumo e produtos importados no inverno
Mas para que a marca seja realmente percebida como sólida e confiável, é necessário mais do que campanhas criativas. Entra em cena a governança corporativa, responsável por garantir que a cultura, os valores e as diretrizes da empresa estejam refletidos em todas as áreas. No varejo, isso significa ter processos transparentes, lideranças engajadas e decisões alinhadas à proposta da marca.
Quando branding e governança caminham juntas, o resultado é uma experiência coerente para o consumidor e um ambiente organizacional mais saudável para os colaboradores.
No novo episódio do SV TÁ ON, Bruna Fallani questiona o papel da governança na tomada de decisões estratégicas, como o branding vai além do logo e se conecta com propósito e experiência, além do papel das pessoas na construção de uma cultura inovadora.
Confira o episódio na íntegra:
Notícias Relacionadas

Tecnologia e atendimento ao cliente: a evolução digital no varejo
Leia mais
Indústria investe em produtos inovadores que facilitam a limpeza do banheiro e...
Leia mais
SuperVarejo Jan Fev dá dicas de como o supermercado pode incrementar o...
Leia mais
SV TÁ ON: Inteligência Artificial como melhoria do atendimento ao cliente
Leia mais
Categoria de esmaltes pode atrair consumidores nos supermercados
Leia mais
Inverno: como trabalhar as categorias de vinhos, queijos, massas
Leia mais
Estratégias criativas para impulsionar vendas no varejo alimentar
Leia mais
Consumidores buscam opções mais saudáveis na categoria de energéticos
Leia mais