
Por Redação
25 de maio de 2022APAS SHOW recebe mais de 110 mil visitas em seus quatro dias de evento
Carlos Correa, Superintendente da APAS, conta sobre os números da feira em entrevista ao Podcast da SuperVarejo
Depois de três anos, a APAS SHOW, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, retomou suas atividades no Expo Center Norte, em São Paulo. A 36ª edição da feira, ocorreu entre os dias 16 e 19 de maior no Expo Center Norte, em São Paulo, e trouxe como tema ?Além de Alimentos?.
O evento apresentou seu novo conceito e refletiu seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.
Com mais de 110 mil visitas, a APAS SHOW demonstrou sua importância para a geração de negócios do setor. Para essa edição, considerando todos os mais de 800 expositores da feira, foi gerado cerca de US$ 30 milhões em negócios e 689 reuniões foram realizadas.
O superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Carlos Correa, contou no Podcast da SuperVarejo sobre o sucesso da feira e sobre o desenvolvimento do ambiente de negócios no varejo. Confira no vídeo abaixo ou ouça a entrevista no Spotify ou Deezer.
Notícias Relacionadas

Verão: como o supermercadista pode aproveitar a estação para aumentar as vendas
Leia mais
Categoria de esmaltes pode atrair consumidores nos supermercados
Leia mais
SuperVarejo Jan Fev dá dicas de como o supermercado pode incrementar o...
Leia mais
Trilha do conhecimento: garanta o sucesso do seu varejo em 2025
Leia mais
SV TÁ ON: como a cultura de doação pode ser incorporada na...
Leia mais
Dia das crianças: como os supermercados podem aumentar as vendas com a...
Leia mais