Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Especial
...
Por Redação
19 de dezembro de 2025

Executivos do varejo e da indústria projetam 2026 na última edição da SuperVarejo

Cobertura do Prêmio APAS Acontece 2025, perfis dos premiados e matérias que abordam a gestão dos setores de FFLV e padaria também são destaques

A publicação de dezembro (283) destaca como matéria de capa, reportagem que aponta as perspectivas de CEOs da indústria e do varejo para suas companhias e mercado de consumo em 2026. Outros destaques da edição são as matérias de Cobertura do Prêmio APAS Acontece 2025, bem como reportagem que traz um perfil dos ganhadores.

LEIA TAMBÉM
Estratégias para aumentar vendas no fim de ano
SV TÁ ON: como foi 2025 para o retail media e o que deve avançar em 2026

Entre as matérias de gestão, tradicionalmente vista como setor de reposição diária e itens de compra rápida, o hortifruti passou a ocupar um papel estratégico no supermercado nos últimos anos. Nos últimos anos, a área se tornou cada vez mais estratégica, espaço no qual conveniência, qualidade e experiência se encontram.

Dessa forma, a reportagem traz dicas de como obter o melhor na operação e fidelizar o consumidor. Ainda se tratando da gestão da seção de hortifruti, reduzir perdas e rupturas não é apenas uma questão operacional, mas sim uma estratégia essencial para garantir rentabilidade e sustentabilidade nos resultados do supermercado.

Em um cenário em que o consumidor valoriza qualidade e frescor, ao mesmo tempo em que a concorrência exige eficiência, indústria e supermercadistas têm se aproximado para transformar o desafio em oportunidade, principalmente no universo dos perecíveis.

Confira a edição completa:

Deixe seu comentário