Exibindo resultados para:
A executiva substituirá Leandro Cervi, que assumirá a posição de Global Chocolate Lead, na Suíça
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
Seara e Sadia apostam na conexão com o público ao vivo
Coca-Cola relança bebida com novos sabores e identidade focada em consumidores de drinks prontos para beber
Heineken e PepsiCo comentam sobre as ativações durante o evento
A nova loja oferece serviços diversificados em uma área de vendas de 600 m²
São previstas cerca de 700 mil pessoas entre os dias 13 e 22 de setembro. Essa movimentação injetará aproximadamente R$ 2,9 bilhões na economia da cidade
Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil
Grandes marcas garantem programação com inúmeras atrações e se aproximam do público com ativações. Confira as estratégias
Eduardo Picarelli tem a missão de potencializar pilares da marca, como as plataformas de sustentabilidade, games, experiência de marca e consumo responsável