
Por Redação
29 de julho de 2024KITKAT lança embalagem especial para o Rock in Rio Brasil
Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil
KITKAT, marca global da Nestlé e chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento de música. Neste ano, a comunicação do produto destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KITKAT, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.
De acordo com a companhia, o lançamento visa fortalecer a conexão entre KITKAT e os amantes da marca e também proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.
"Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KITKAT foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor," afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir desse mês de julho nos pontos de venda.
Notícias Relacionadas

Arte com materiais reutilizados criada para Ypê gera recorde nacional
Leia mais
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 285 milhões na ampliação da linha de produção das...
Leia mais
Bem Brasil inicia a venda de novos produtos do seu portfólio
Leia mais
Marilan amplia seu portfólio e ingressa no mercado de panetones
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
Setor de biscoitos e massas é responsável por mais de R$ 18...
Leia mais
Pamplona Alimentos é autorizada a exportar carne suína para o Canadá
Leia mais
Tirol investe R$ 40 milhões na ampliação da fábrica no Paraná
Leia mais