
Por Redação
29 de julho de 2024KITKAT lança embalagem especial para o Rock in Rio Brasil
Em edição limitada, novidade estará disponível em todos os pontos de venda do Brasil
KITKAT, marca global da Nestlé e chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento de música. Neste ano, a comunicação do produto destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KITKAT, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show.
De acordo com a companhia, o lançamento visa fortalecer a conexão entre KITKAT e os amantes da marca e também proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.
"Pelo terceiro ano consecutivo, KITKAT reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KITKAT foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor," afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.
A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir desse mês de julho nos pontos de venda.
Notícias Relacionadas

JBS investe R$ 216 milhões em quatro unidades da Seara em Santa...
Leia mais
Kellanova investirá R$ 360 milhões no mercado brasileiro até 2026
Leia mais
Marfrig conclui aquisição de R$ 48 milhões das unidades da MFG
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Nestlé cresce presença da marca Nescafé no Brasil com investimento de R$...
Leia mais
PepsiCo instala tecnologia Termossolar na fábrica de Feira de Santana (BA)
Leia mais
Friboi investe em açougues interativos e aplica tecnologia nos supermercados
Leia mais
Camil Alimentos registra receita líquida de R$ 118,8 milhões no 2T24
Leia mais