
Por Redação
11 de agosto de 2025Nestlé nomeia Tatianna Perri como diretora de Negócios da divisão de cereais matinais
A executiva substituirá Leandro Cervi, que assumirá a posição de Global Chocolate Lead, na Suíça
A Nestlé Brasil acaba de anunciar Tatianna Perri como nova BEO (diretora executiva de Negócios) de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa. A executiva substitui Leandro Cervi, que assumirá a posição de Global Chocolate Lead, na Suíça.
LEIA TAMBÉM
Nestlé registra queda de 10% no lucro líquido no primeiro semestre de 2025
Nestlé anuncia investimento de R$ 7 bilhões no Brasil
Tatianna tem uma trajetória de mais de 20 anos na Nestlé, marcada por uma sólida formação em Geração de Demanda e com passagens de sucesso em marketing e em vendas. A executiva chega à posição com a missão de acelerar o crescimento do negócio e expandir ainda mais a relevância das marcas.
"Assumo a posição de BEO de CPW Brasil com o compromisso de contribuir para o crescimento sustentável da divisão de cereais. Ao longo da minha trajetória, tive a oportunidade de atuar em diferentes áreas estratégicas, como marketing, vendas e trade, sempre focada em potencializar o impacto das marcas, na execução consistente e no desenvolvimento de equipes. Estou certa de que, ao lado de um time engajado, vamos avançar com solidez frente aos desafios do mercado”, afirma Tatianna Perri.
A executiva iniciou sua jornada na companhia em 2005 como gerente de Produto em Culinários. Em 2014, assumiu posições-chave na área de Trade, tanto na Divisão de Vendas quanto nas Unidades de Bebidas e Cereais Família, ampliando sua visão de negócios. Em 2019, assumiu a gerência Executiva de Marketing de cereais matinais. Integrou por dois anos o time global de marketing da divisão, promovendo importantes melhorias e parcerias estratégicas, que impactaram positivamente o negócio globalmente.
Retornou ao Brasil em 2023 para liderar a diretoria de Marketing de KitKat, onde alavancou o alcance da marca e superou metas ambiciosas ao longo da sua atuação à frente da divisão, como o lançamento do KITKOT, inovação pensada para impactar a geração Z durante o Rock in Rio. Em seguida, passou a liderar Chocolates Nestlé, Garoto e Páscoa.