Exibindo resultados para:
Aumento no preço de itens essenciais leva consumidor a mudar suas compras e exige mix variado nos supermercados
Número reflete uma maior disponibilidade de produtos nas gôndolas
Companhia dá continuidade ao seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos
Cerveja, refrigerante e isotônico também apresentaram ruptura nas gôndolas, aponta Neogrid
De acordo com a Horus, neste ano os brasileiros têm aumentado a procura por produtos típicos da data, mas seguem preocupados com o bolso
Ticket médio da categoria subiu 23,6% em 2023 em relação ao último ano no Brasil
Levantamento da Neogrid mostra que houve menor disponibilidade de ovo, leite, achocolatado e cerveja no período
Ovo tem consumo 1,5 ponto percentual maior em 2023
Em recente painel, especialistas destacam as decisões baseadas em dados para melhorar as ofertas de acordo com as necessidades dos consumidores
Bruna Fallani, diretora de Marketing da Horus, comenta sobre inteligência de mercado na segunda temporada do PodCast SuperVarejo