Exibindo resultados para:
O negócio irá englobar as unidades produtivas, centros de distribuição e escritórios comerciais da MBRF na região
Degustações, embalagens sofisticadas, parcerias com varejistas e uma comunicação clara em loja estão entre as estratégias da companhia
Com receita líquida de R$ 160 bilhões, a companhia reúne marcas como Sadia, Perdigão e Bassi
Da fazenda ao açougue do supermercado, novas tecnologias e controles rígidos asseguram frescor, rastreabilidade e confiança ao consumidor
MBRF nasce a partir de operação aprovada por unanimidade
A receita totalizou R$ 15,4 bilhões, alta de 3% na comparação anual
Companhia afirma que a operação pode trazer riscos à concorrência no mercado de carnes processadas
O centro de confinamento de gado e produção agrícola era de propriedade dos acionistas da companhia
Resultado apresentou aumento de 2.172% em comparação ao mesmo período do ano anterior
A aprovação de autoridades uruguaias é uma das condições necessárias para o fechamento da operação