Exibindo resultados para:
Mateus Alencar, vice-presidente da empresa, compartilha experiências profissionais e pessoais; ressalta a trajetória da companhia, bem como a sua importância para o varejo alimentar e consumidores
O produto já está disponível nos pontos de venda
Adriana Donelian, diretora Comercial e de Trade Marketing da Docile Alimentos, fala do momento vivido pela companhia no varejo alimentar, da importância da inovação e dos lançamentos, bem como da expectativa para as vendas da sazonalidade que se aproxima
Novidades já podem ser encontradas nas principais redes de supermercado
A paçoca, queridinha dos brasileiros, é vista como um alimento aliado para diversificar o consumo de amendoim - e a indústria tem apostado nessa versatilidade
São 140 mil toneladas de doces produzidos por ano, o que coloca o Brasil como um importante polo do setor de candies
Adriana Donelian chega para contribuir com a estratégia de mercado e vendas da empresa
No 52º episódio, Fábio Santos, head de Marketing e Comunicação do Violeta Supermercados, comenta sobre planejamento e inovações para este período
Datas comemorativas podem - e devem - invectivar o consumo de doces, por isso, a indústria se apoia até mesmo em eventos variados
Amanda Araújo assume na diretoria executiva administrativa e de governança da companhia