Exibindo resultados para:
Executiva aposta em inovação, escuta ativa e experiências integradas para fortalecer a presença da marca no varejo supermercadista e ampliar a conexão com o consumidor brasileiro
Marcas como Kinder e Nestlé apostam em produtos temáticos que unem tradição, inovação e memória afetiva, criando experiências que emocionam diferentes gerações e impulsionam vendas sazonais
Chucky, Freddy Fazbear e M3GAN invadem shoppings e parques para criar experiências interativas, enquanto o novo sabor Chucky’s Punch reforça a diversão e o apelo sazonal da marca
Confira o artigo exclusivo de Joyce Silva, especialista em área fiscal, para a SuperVarejo
Saiba como o Halloween no supermercado se tornou uma oportunidade de ouro para o setor impulsionar as vendas de balas, chocolates e snacks
Data pode ser aproveitada para atrair consumidores aos supermercados
A cesta de serviços, brinquedos e bicicletas apresentaram alta acumulada nos últimos quatro anos
Festa se torna popular no Brasil e incentiva a criação de produtos e embalagens sazonais
O produto está disponível em três sabores: chocolate, frutas vermelhas e caramel macchiato
Mateus Alencar, vice-presidente da empresa, compartilha experiências profissionais e pessoais; ressalta a trajetória da companhia, bem como a sua importância para o varejo alimentar e consumidores