
Por Redação
20 de maio de 2024Vale Fértil lança lanchinho de azeitona para crianças
Olivito, o novo produto do grupo, reúne saudabilidade e praticidade
De olho na tendência
crescente do interesse dos consumidores por saudabilidade, o Grupo Vale Fértil lançou,
na APAS SHOW 2024, o primeiro lanchinho de azeitona para crianças no Brasil.
"Olivito, nosso novo produto, tem tudo para agradar mães e pais
interessados em proporcionar uma alimentação saudável para seus filhos. Em
porções de 30g, as azeitonas não têm caroço nem salmoura e apresentam menor
teor de sódio, ou seja, Olivito é um produto 100% natural", diz a gerente
de marketing Emilly Assai de Muzio.
Outro lançamento é o snack
Oliv (50g), que são azeitonas sem caroço, sem salmoura e livres de glúten e
conservantes para consumo quando bate "aquela fome" ou para repor as
energias durante a prática de atividade física.
A APAS SHOW 2024,
organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

GPA atinge faturamento bruto de R$ 11,5 bilhões no terceiro trimestre
Leia mais
Minha Quitandinha projeta fechar 2022 com faturamento de R$ 10,5 milhões
Leia mais
Walmart registra lucro líquido de U$ 5,15 bilhões no segundo trimestre
Leia mais
Carrefour, GPA e Assaí divulgam balanços do primeiro trimestre de ano
Leia mais
Eficiência é o caminho para a superar os desafios de 2022
Leia mais
Pesquisa da APAS aponta que alimentos típicos da Páscoa estão 14,8% mais...
Leia mais