
Por Redação
20 de maio de 2024Vale Fértil lança lanchinho de azeitona para crianças
Olivito, o novo produto do grupo, reúne saudabilidade e praticidade
De olho na tendência
crescente do interesse dos consumidores por saudabilidade, o Grupo Vale Fértil lançou,
na APAS SHOW 2024, o primeiro lanchinho de azeitona para crianças no Brasil.
"Olivito, nosso novo produto, tem tudo para agradar mães e pais
interessados em proporcionar uma alimentação saudável para seus filhos. Em
porções de 30g, as azeitonas não têm caroço nem salmoura e apresentam menor
teor de sódio, ou seja, Olivito é um produto 100% natural", diz a gerente
de marketing Emilly Assai de Muzio.
Outro lançamento é o snack
Oliv (50g), que são azeitonas sem caroço, sem salmoura e livres de glúten e
conservantes para consumo quando bate "aquela fome" ou para repor as
energias durante a prática de atividade física.
A APAS SHOW 2024,
organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

Lopes Supermercados e Raiz Superatacado criam site para facilitar contratação de colaboradores
Leia mais
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos meses
Leia mais
Veja as principais dicas para aumentar as vendas da loja durante a...
Leia mais
Inscrições para o Prêmio Stand APAS SHOW by POPAI 2022 são prorrogadas
Leia mais
Até mesmo a fila do caixa pode trazer insights valiosos para o...
Leia mais
Eficiência é o caminho para a superar os desafios de 2022
Leia mais
Nestlé oferece curso de aceleração de carreira de mulheres negras para suas...
Leia mais
Dr. Peanut relança pasta de amendoim e apresenta Alfajor na APAS SHOW...
Leia mais
PepsiCo incentiva educação ambiental com benefícios para consumidores
Leia mais
Danone investe em novas ocasiões de consumo e levou novidades para APAS...
Leia mais