
Por Redação
20 de maio de 2024Vale Fértil lança lanchinho de azeitona para crianças
Olivito, o novo produto do grupo, reúne saudabilidade e praticidade
De olho na tendência
crescente do interesse dos consumidores por saudabilidade, o Grupo Vale Fértil lançou,
na APAS SHOW 2024, o primeiro lanchinho de azeitona para crianças no Brasil.
"Olivito, nosso novo produto, tem tudo para agradar mães e pais
interessados em proporcionar uma alimentação saudável para seus filhos. Em
porções de 30g, as azeitonas não têm caroço nem salmoura e apresentam menor
teor de sódio, ou seja, Olivito é um produto 100% natural", diz a gerente
de marketing Emilly Assai de Muzio.
Outro lançamento é o snack
Oliv (50g), que são azeitonas sem caroço, sem salmoura e livres de glúten e
conservantes para consumo quando bate "aquela fome" ou para repor as
energias durante a prática de atividade física.
A APAS SHOW 2024,
organizada pela Associação Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

Camil Alimentos apresenta linha de cafés gourmet União e massas Camil
Leia mais
Don Luiz tem nova campanha e apresenta estratégias para crescer
Leia mais
Parcerias de valor são foco de painéis do Auditório Vender Mais e...
Leia mais
Baldoni lança linha de méis característicos dos biomas brasileiros
Leia mais