Exibindo resultados para:
Intuito é consolidar novo ciclo de crescimento com foco em inovação e expansão logística em SP
André Plana assumiu o cargo de diretor comercial para o Canal Autosserviço Alimentar no último mês de maio
Solução ajuda equipe a definir portfólio e estratégia de preço para diferentes regiões e pontos de vendas
“Hora do Banho” traz shampoo, condicionador e sabonetes hipoalergênicos, e faz parte de estratégia da empresa de ampliação do portfólio
Parada LGBT+, que acontece no dia 22 de junho em São Paulo, é principal palco de ações e ativações
A loja possui 2.400 m² de área de vendas e conta com os setores de adega, padaria e açougue
O produto possuí 8g de proteína e não contém glúten e lactose
Produtos estão disponíveis em embalagens de 1 litro
De olho na demanda, a Piracanjuba é uma das marcas que aposta no leite com aporte extra
Localizada na zona Norte da capital paulista, essa é a segunda loja com o funcionamento em período integral