
Por Redação
20 de maio de 2024Nova linha de cereais da Vitao tem parceria com a Disney
Fabricante de alimentos sem glúten prevê crescimento de 40% em 2024
No final do ano passado, a curitibana Vitao, fabricante de
alimentos sem glúten e sem aditivos prejudiciais à saúde, fechou parceria com a
Disney para sua nova linha de cereais. Os produtos foram apresentados na APASSHOW 2024 e devem chegar às redes supermercadistas de todo o Brasil até o final
deste mês.
De acordo com Rafael Hortz, diretor de marketing da Vitao, a
empresa vai crescer cerca de 40% neste ano. Para tanto vai dobrar o tamanho do
centro de distribuição logístico. Já a planta fabril havia recebido
investimento em ampliação em 2023, ano que faturou R$ 800 milhões.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

Grupo DIA apresenta os números do primeiro semestre de 2022 no Brasil
Leia mais
Caxamar marcou presença na APAS SHOW 2024 com produto exclusivo
Leia mais
No Brasil, 31% dos consumidores dizem não ter tempo para preparar seus...
Leia mais
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
Neste ano, mais de 200 colaboradores acima dos 50 anos foram contratados...
Leia mais
Danone investe em novas ocasiões de consumo e levou novidades para APAS...
Leia mais
Pesquisa revela aumento de shoppers no segmento supermercadistas e atacarejos com comércio...
Leia mais