
Por Redação
3 de junho de 2024Kellanova investe em estratégia de ocasiões de consumo e retorna com Pringles 35g
O objetivo da companhia é de reforçar o posicionamento como uma potência no segmento de snacks
A Kellanova (ex-Kellogg), empresa referência no setor de snacks, também esteve presente na APAS SHOW 2024. O estande interativo de 141 m² da empresa, que reflete a nova identidade e posicionamento da companhia, foi o palco onde os visitantes tiveram a oportunidade de se reconectar com a versão mini de Pringles com 35g. O produto estará disponível nos pontos de vendas a partir de junho apenas no sabor Original. A sugestão de preço é de R$ 5,99.
A versão mini da icônica lata vermelha é ideal para o consumo individual, além de manter o sabor e crocância inconfundível do snack de batata. “O retorno de Pringles® 35g simboliza um importante passo na jornada da construção da Kellanova como uma potência no segmento de snacks. A diversificação de tamanhos, além de permitir explorar novas ocasiões de consumo, também é uma maneira de atender ao pequeno varejo de forma mais robusta, apresentando um produto com preço aderente para este canal”, destaca Ricardo Roza, diretor comercial da Kellanova no Brasil.
O lançamento de Pringles é fruto da expansão da capacidade produtiva do snack, realizada em 2023. O investimento de R$ 250 milhões de reais possibilitou à empresa atender às diferentes e novas demandas por diferentes tamanhos e sabores de Pringles®. Hoje, o portfólio da marca conta com cinco versões permanentes: Original, Creme e Cebola, Churrasco, Queijo e Cheddar e Bacon.
Notícias Relacionadas

Assaí comemora reabertura das 44 lojas nos últimos doze meses
Leia mais
Cata Company anuncia Paulo Tesman como novo diretor executivo
Leia mais
São Vicente anuncia meta de 50% de participação feminina na liderança
Leia mais
APAS SHOW 2024 tem papel estratégico para marcas apresentarem novidades
Leia mais
No Brasil, 31% dos consumidores dizem não ter tempo para preparar seus...
Leia mais