
Por Redação
22 de maio de 2024Kellanova expande atuação no Nordeste
A previsão é triplicar a quantidade de pontos de vendas na região, passando de 7 mil para 25 mil estabelecimentos
Os consumidores nordestinos poderão encontrar as latas vermelhas de Pringles e o snack Cheez-It, com ainda mais facilidade nas prateleiras. Como parte da estratégia de se tornar uma potência no mercado de snacks, a Kellanova anuncia o incremento de distribuição nos nove estados do Nordeste. A previsão é triplicar a quantidade de pontos de vendas na região, passando de 7 mil para 25 mil estabelecimentos.
LEIA TAMBÉM
Kellanova lança Sucrilhos com 60% menos açúcar
Kellogg celebra expansão produtiva de Pringles durante evento em Santa Catarina
Esta estratégia representa um avanço significativo no plano da companhia, reiterando o compromisso em estabelecer uma presença sólida e abrangente em todo o país. No Brasil, a Kellanova atua em sete segmentos por meio de suas marcas, como Sucrilhos, Choco Krispis, Minueto, Trink, entre outras. O anúncio vem em sequência do investimento de R$250 milhões na expansão fabril de Pringles que não apenas duplicou a capacidade produtiva, mas também proporciona uma base sólida para inovações de sabores e tamanhos, além de aprimoramentos na rede de distribuição.
"O nosso compromisso é assegurar que as nossas marcas icônicas de snacks, como Pringles e Cheez-It, estejam ao alcance dos consumidores nos quatro cantos do país. Nos últimos anos, quintuplicamos o tamanho do snack de batata no Brasil e o Nordeste apresenta um grande potencial de crescimento incremental. Temos como objetivo dobrar o tamanho de Pringles na região, além de crescer duplo dígito com o portfólio de Kellanova”, declara Alberto Raich, vice-presidente e gerente geral do Brasil na Kellanova.
Notícias Relacionadas

Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Predilecta Alimentos investe em tecnologia para aumentar faturamento
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
Minerva apresenta nova proposta para aquisição das plantas da Marfrig no Uruguai
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
Ascensão do mercado de suplementação: Grupo Supley expande pontos de venda em...
Leia mais
Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões na ampliação da fábrica em São...
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais