
Por Redação
17 de maio de 2024FTW projeta crescimento de 60% e mira varejo alimentar
Pelo segundo ano, fabricante de suplementos marca presença na APAS SHOW 2024
A FTW, fabricante
brasileira de suplementos, participa pela segunda vez da APAS SHOW. A meta da
empresa é ganhar espaço entre as redes supermercadistas de todo o Brasil. “Em
relação ao ano passado, já sentimos uma procura maior pelos nossos produtos”,
diz Wilson Saraiva Branco, Diretor Comercial da FTW.
De acordo com
ele, a meta é crescer 60% neste ano. Em 2023, o aumento no faturamento da
empresa de Tarumã, interior de São Paulo, foi de 54%, com dois canais de
atuação: o de marca própria e o de fabricação terceirizada para 200 empresas de
vários segmentos.
Presente em
supermercados regionais em alguns estados, a marca está em negociação com o
Peralta Supermercado, rede que conta com 6 lojas no interior paulista e 1 na
região do ABC. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Itaú Unibanco, no
último ano, o setor de produtos fitness teve um crescimento de faturamento de
35%, considerando o volume de transações financeiras realizadas.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação
Paulista de Supermercados, aconteceu entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo
Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850 expositores, em uma área de
mais de 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

Empresa de supermercado online recebe investimento de 152 milhões de dólares
Leia mais
Desvendando o "discurso do óbvio": Uma jornada inspiradora com Giovanna Antonelli
Leia mais
Cantu registra R$ 34,9 milhões de receita líquida no primeiro trimestre do...
Leia mais
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos três...
Leia mais
Supermercados trabalham para adequar a operação de venda de carne pré-moída no...
Leia mais
Assaí Atacadista apresenta desempenho de vendas 2x maior
Leia mais
PepsiCo doa R$ 500 mil para população impactada pelas chuvas em Petrópolis...
Leia mais
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
IDV projeta crescimento real nas vendas do varejo para os próximos meses
Leia mais