
Por Redação
13 de maio de 2024Catupiry amplia portfólio com 14 lançamentos na APAS SHOW
A projeção é crescer 15% este ano com investimento de R$ 2 milhões
Com um investimento de cerca de R$ 2 milhões, a Catupiry traz 14 lançamentos para a APAS SHOW. Entre as novidades há molhos, queijos, pão de alho e até waffle e os produtos devem chegar no próximo mês aos pontos de vendas de todo o país.
Segundo Andrea Areal, diretora de marketing da indústria brasileira de queijo, a projeção é de 15% de crescimento em 2024. “Viemos para apresentar os lançamentos na APAS SHOW, que é a maior feira do setor”, diz.
A Catupiry foi criada em 1911 e lançou o primeiro requeijão cremoso do país, em Minas Gerais. De lá para cá, conta com mais de 100 produtos no portfólio, entre versões de requeijão, cream cheese, queijos especiais, fondue, pães de queijo, petiscos, salgados, pizzas artesanais e uma linha vegana.
Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios
gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, acontece entre os dias 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em
São Paulo (SP). São mais de 850 expositores, em uma área de mais de 38 mil m²
de exposição, dividida em 5 pavilhões.
Notícias Relacionadas

Rede Violeta adota diferentes estratégias para controlar turnover de funcionários nas lojas
Leia mais
CEO da PepsiCo integra "100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo"
Leia mais
Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024
Leia mais
Até mesmo a fila do caixa pode trazer insights valiosos para o...
Leia mais
Gigantes do varejo divulgam balanço do segundo trimestre de 2022
Leia mais
A ascensão do atacarejo no Brasil: modelo de compras cai no gosto...
Leia mais
Baldoni lança linha de méis característicos dos biomas brasileiros
Leia mais
Pós NRF 2022: Confira 5 pontos-chave do evento para a realidade brasileira
Leia mais