Exibindo resultados para:
Portfólio das marcas ganham produtos para churrascos, pré-festas e sobremesas prontas
Cerimônia destacou iniciativas, trajetórias e resultados que vem impulsionando o cenário alimentar no estado
A executiva cuidará as marcas SOL e Eisenbahn no Brasil
Com experiência em grandes indústrias, executivo assume a unidade dedicada à terceirização de sabonetes em barra e líquidos.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates; Ana Assis é nomeada como diretora de Tablets, Sharing & Seasonals
Companhia cresce 3,7% em número de vendas e 9,2% em receita na comparação com o mesmo período do ano anterior
O negócio irá englobar as unidades produtivas, centros de distribuição e escritórios comerciais da MBRF na região
Degustações, embalagens sofisticadas, parcerias com varejistas e uma comunicação clara em loja estão entre as estratégias da companhia
Com receita líquida de R$ 160 bilhões, a companhia reúne marcas como Sadia, Perdigão e Bassi
MBRF nasce a partir de operação aprovada por unanimidade