Exibindo resultados para:
Companhia cresce 3,7% em número de vendas e 9,2% em receita na comparação com o mesmo período do ano anterior
O negócio irá englobar as unidades produtivas, centros de distribuição e escritórios comerciais da MBRF na região
Degustações, embalagens sofisticadas, parcerias com varejistas e uma comunicação clara em loja estão entre as estratégias da companhia
Com receita líquida de R$ 160 bilhões, a companhia reúne marcas como Sadia, Perdigão e Bassi
MBRF nasce a partir de operação aprovada por unanimidade
Da otimização do campo à mesa do consumidor, tecnologias revolucionam a cadeia produtiva, garantindo mais eficiência, segurança e sustentabilidade
A receita totalizou R$ 15,4 bilhões, alta de 3% na comparação anual
Alternativas ecológicas reduzem impactos ambientais e se destacam no varejo alimentar por atender às exigências dos consumidores
Companhia afirma que a operação pode trazer riscos à concorrência no mercado de carnes processadas
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo