Exibindo resultados para:
Degustações, embalagens sofisticadas, parcerias com varejistas e uma comunicação clara em loja estão entre as estratégias da companhia
Com receita líquida de R$ 160 bilhões, a companhia reúne marcas como Sadia, Perdigão e Bassi
MBRF nasce a partir de operação aprovada por unanimidade
Da otimização do campo à mesa do consumidor, tecnologias revolucionam a cadeia produtiva, garantindo mais eficiência, segurança e sustentabilidade
A receita totalizou R$ 15,4 bilhões, alta de 3% na comparação anual
Alternativas ecológicas reduzem impactos ambientais e se destacam no varejo alimentar por atender às exigências dos consumidores
Companhia afirma que a operação pode trazer riscos à concorrência no mercado de carnes processadas
Estratégia associada a algum evento ou campanha pode chamar a atenção dos consumidores e impulsionar as vendas no varejo
Rede no interior paulista se destaca frente à concorrência com o objetivo de ser uma extensão da cozinha do cliente, segundo diretor
Os novos produtos já estão disponíveis para compra no Mercado Sadia e nos principais pontos de venda do país