
Por Redação
13 de maio de 2024Belíssima quer se espalhar pelo Brasil
Dona da marca Black Skull pretende entrar em supermercados
A Belíssima, marca de suplementos alimentares e nutricosméticos
que compõe o grupo GDS (Grow Dietary Supplements), dono da marca Black Skull, está
investindo para chegar a mais pontos de vendas de todo o país.
Criada há cerca de 3 anos em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, a empresa está presente em mercados do interior paulista, nas redes Graal e Drogasil. “Estamos participando da APAS SHOW para nos apresentarmos para o setor supermercadista. No estande, já passaram importantes players hoje, como o Assaí”, conta Sarah Bella Pagano, CEO da companhia. Segundo a executiva, a Belíssima vai lançar ainda uma linha de snacks saudáveis.
De acordo com um relatório da Fact.MR, o mercado global de
nutricosméticos deve chegar US$ 8,2 bilhões até o final de 2033, com uma taxa
anual de 5%.
Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios
gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, acontece entre os dias 13
e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). São mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² de exposição, dividida em 5
pavilhões.
Notícias Relacionadas

Rede Violeta adota diferentes estratégias para controlar turnover de funcionários nas lojas
Leia mais
CEO da PepsiCo integra "100 Mulheres Mais Poderosas do Mundo"
Leia mais
Coca-Cola FEMSA Brasil apresenta edições limitadas na APAS SHOW 2024
Leia mais
Até mesmo a fila do caixa pode trazer insights valiosos para o...
Leia mais
Gigantes do varejo divulgam balanço do segundo trimestre de 2022
Leia mais
A ascensão do atacarejo no Brasil: modelo de compras cai no gosto...
Leia mais
Baldoni lança linha de méis característicos dos biomas brasileiros
Leia mais
Pós NRF 2022: Confira 5 pontos-chave do evento para a realidade brasileira
Leia mais