
Por Redação
13 de maio de 2024Belíssima quer se espalhar pelo Brasil
Dona da marca Black Skull pretende entrar em supermercados
A Belíssima, marca de suplementos alimentares e nutricosméticos
que compõe o grupo GDS (Grow Dietary Supplements), dono da marca Black Skull, está
investindo para chegar a mais pontos de vendas de todo o país.
Criada há cerca de 3 anos em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, a empresa está presente em mercados do interior paulista, nas redes Graal e Drogasil. “Estamos participando da APAS SHOW para nos apresentarmos para o setor supermercadista. No estande, já passaram importantes players hoje, como o Assaí”, conta Sarah Bella Pagano, CEO da companhia. Segundo a executiva, a Belíssima vai lançar ainda uma linha de snacks saudáveis.
De acordo com um relatório da Fact.MR, o mercado global de
nutricosméticos deve chegar US$ 8,2 bilhões até o final de 2033, com uma taxa
anual de 5%.
Com perspectiva de ultrapassar R$ 14 bilhões em negócios
gerados, a APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, acontece entre os dias 13
e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). São mais de 850
expositores, em uma área de mais de 38 mil m² de exposição, dividida em 5
pavilhões.
Notícias Relacionadas

Grupo DIA apresenta os números do primeiro semestre de 2022 no Brasil
Leia mais
Caxamar marcou presença na APAS SHOW 2024 com produto exclusivo
Leia mais
No Brasil, 31% dos consumidores dizem não ter tempo para preparar seus...
Leia mais
Carrefour lucra R$ 550 milhões no quarto trimestre de 2022
Leia mais
Neste ano, mais de 200 colaboradores acima dos 50 anos foram contratados...
Leia mais
Danone investe em novas ocasiões de consumo e levou novidades para APAS...
Leia mais
Pesquisa revela aumento de shoppers no segmento supermercadistas e atacarejos com comércio...
Leia mais