
Por Redação
17 de maio de 2024Allnutri busca exposição de marca na APAS SHOW 2024
Marca pretende crescer
A Allnutri, da All Brands, com mais de 40 SKUs, apresentou 7 produtos
na APAS SHOW, incluindo leite em pó integral e produtos sem lactose para
sobremesas e lanches mais práticos. A previsão é de que, até o final deste
primeiro semestre, todos os distribuidores estejam abastecidos com as novidades
da marca, que promete mais novos produtos até o final do ano.
LEIA MAIS
Humberto de Almeida, Diretor de Operações da Allnutri, disse que a
participação na maior feira supermercadista do mundo tinha objetivo de buscar divulgação
e exposição da marca para ter contato direto com os clientes. Dos principais
mercados, a empresa só não está presente em São Paulo. “Ano passado, crescemos
380%. Para 2024, espera-se de 20% a 30% de aumento nas vendas”, afirmou
Almeida.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área superior a 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
11 de fevereiro de 2022
Marca brasileira está na maior feira de alimentação do Oriente Médio
Leia mais
APAS SHOW
20 de maio de 2024
Softys destaca liderança de Babysec Ultrasec na APAS SHOW 2024
Leia mais
APAS SHOW
11 de novembro de 2022
Grupo Mateus fecha trimestre marcado por expansão pelo Nordeste
Leia mais
APAS SHOW
5 de maio de 2022
Grandes nomes estarão presentes no Congresso da APAS SHOW 2022
Leia mais
APAS SHOW
14 de junho de 2022