
Por Redação
17 de maio de 2024Allnutri busca exposição de marca na APAS SHOW 2024
Marca pretende crescer
A Allnutri, da All Brands, com mais de 40 SKUs, apresentou 7 produtos
na APAS SHOW, incluindo leite em pó integral e produtos sem lactose para
sobremesas e lanches mais práticos. A previsão é de que, até o final deste
primeiro semestre, todos os distribuidores estejam abastecidos com as novidades
da marca, que promete mais novos produtos até o final do ano.
LEIA MAIS
Humberto de Almeida, Diretor de Operações da Allnutri, disse que a
participação na maior feira supermercadista do mundo tinha objetivo de buscar divulgação
e exposição da marca para ter contato direto com os clientes. Dos principais
mercados, a empresa só não está presente em São Paulo. “Ano passado, crescemos
380%. Para 2024, espera-se de 20% a 30% de aumento nas vendas”, afirmou
Almeida.
A APAS SHOW 2024, organizada pela Associação Paulista de
Supermercados, aconteceu entre os dias
13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), com mais de 850
expositores, em uma área superior a 38 mil m² dividida em 5 pavilhões.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

APAS SHOW
15 de dezembro de 2022
Faturamento dos supermercados paulistas cresce 1,06% em outubro
Leia mais
APAS SHOW
4 de junho de 2024
Bananinha Paraibuna cresce 20% e quer ganhar capilaridade pelo país
Leia mais
APAS SHOW
23 de fevereiro de 2022
Vendas no varejo digital crescem na Região Sudeste em janeiro
Leia mais
APAS SHOW
30 de março de 2023
Coop cresce 5,7% em 2022 e alcança faturamento de R$ 2,8 bilhões
Leia mais
APAS SHOW
7 de dezembro de 2021
Varejo paulistano cresce em novembro e prevê alta no Natal
Leia mais
APAS SHOW
24 de maio de 2022
Setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos cresce 4,8% de janeiro a...
Leia mais
APAS SHOW
15 de maio de 2024