
Por Redação
26 de agosto de 2022Zona Sul Supermercados e Rocky.Monks firmam parceria
A agência tem o objetivo principal de aumentar a capilaridade da rede via internet
A rede carioca de supermercados Zona Sul firmou parceria com a Rocky.Monks, agência de digital full service, com o objetivo de aumentar a capilaridade da rede nos meios digitais, bem como aumentar a geração de receita da empresa de varejo.
A parceria teve início neste mês e agora a Zona Sul Supermercados se junta aos mais de 80 grandes clientes da Rocky.Monks, como Telhanorte e Apsen. Em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo Great Places to Work (GPTW).
?Vamos trabalhar junto ao nosso novo parceiro para trazer mais inovação e performance. Ou seja, atuaremos para que, dentro dos canais digitais da rede, haja mais eficiência em todas as estratégias, seja para aquisição de novos clientes, retenção ou geração de receita?, explica Lucas Vitamé, Gerente Comercial da agência.
Notícias Relacionadas

Minha Quitandinha registra crescimento de 300% e faturamento de R$ 13 milhões...
Leia mais
Carrefour anuncia edital de bolsas de inglês para pessoas negras
Leia mais
Savegnago Supermercados investe R$ 50 milhões em sétima unidade em Campinas (SP)
Leia mais
Presidente do Conselho de Administração do Grupo Dia destaca as conquistas da...
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Mateus registra lucro de R$ 313,6 milhões no 3º trimestre
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
Carnaval 2025: estratégias para o varejo otimizar vendas no período
Leia mais
OXXO, Gran Coffee e Hershey's se unem para lançamento de bebidas exclusivas
Leia mais
Supermercados devem focar em cross-selling, merchandising e collabs para o Dia dos...
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais