
Por Redação
26 de agosto de 2022Zona Sul Supermercados e Rocky.Monks firmam parceria
A agência tem o objetivo principal de aumentar a capilaridade da rede via internet
A rede carioca de supermercados Zona Sul firmou parceria com a Rocky.Monks, agência de digital full service, com o objetivo de aumentar a capilaridade da rede nos meios digitais, bem como aumentar a geração de receita da empresa de varejo.
A parceria teve início neste mês e agora a Zona Sul Supermercados se junta aos mais de 80 grandes clientes da Rocky.Monks, como Telhanorte e Apsen. Em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo Great Places to Work (GPTW).
?Vamos trabalhar junto ao nosso novo parceiro para trazer mais inovação e performance. Ou seja, atuaremos para que, dentro dos canais digitais da rede, haja mais eficiência em todas as estratégias, seja para aquisição de novos clientes, retenção ou geração de receita?, explica Lucas Vitamé, Gerente Comercial da agência.
Notícias Relacionadas

Superdia inaugura unidade de R$ 40 milhões em Foz do Iguaçu (PR)
Leia mais
Rede TOP investe R$ 12,5 milhões em novo supermercado em Barra Velha...
Leia mais
Panetone de marca própria: varejistas investem em inovação para 2024
Leia mais
Pet Friendly: Prezunic inaugura supermercado que permite a entrada de animais de...
Leia mais
Social commerce na Black Friday: veja como tornar a estratégia positiva para...
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais
Savegnago Supermercados reinaugura loja no interior de São Paulo
Leia mais
Natural da Terra investe em degustação de ovos antes de incluir marca...
Leia mais
Licores ganham protagonismo em drinques e simpatia das novas gerações
Leia mais