
Por Redação
20 de março de 2024Sam's Club registra crescimento de 40% no clube de compras
O destaque é para o aumento de sócios que chegaram via aquisição digital, de 622%
O Sam’s Club atingiu a marca de três milhões de sócios, crescimento de 40% desde que o Grupo Carrefour Brasil assumiu a gestão do clube de compras em junho de 2022. O maior destaque é para o crescimento de sócios que chegaram via aquisição digital, um salto de 622% no mesmo intervalo.
LEIA TAMBÉM
Florianópolis recebe primeira unidade do Sam's Club
Carrefour planeja converter 40 hipermercados em lojas Atacadão e Sam's Club
O investimento em transformação digital e a abertura de novos clubes têm demonstrado grandes resultados para a marca, que recebe, todos os dias, 1.500 novos sócios em média. “Usar tecnologia e dados para trazer novos sócios foi o pilar que mais usamos para transformar a aquisição de novos membros, além de ser também fundamental para retenção de clientes”, conta Claudia Vilhena, diretora Sênior de Membership, CRM, CX, Data e Loyalty do Sam’s Club.
“Todos os nossos sócios são identificados, assim, sentimos que conhecemos os clientes pessoalmente e trabalhamos para que cada um deles receba ofertas, benefícios e novidades que façam sentido com seus hábitos e necessidades em um atendimento personalizado. Esta dinâmica, que conta com promoções, cashback, SmartCupom, entre outras ativações, aumenta em 5,7% a nossa média de conversão mensal”, complementa Claudia.
O Sam’s Club possui atualmente 51 lojas distribuídas pelo Brasil e é um modelo de clube de compras com um sistema de afiliação, que oferece mais de 5 mil tipos de produto.
Notícias Relacionadas

DeliRec fecha parceria com Mambo supermercado para compra de ingredientes direto do...
Leia mais
Confira dicas para superar as vendas de Natal nos supermercados
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais
Supermercados apostam em culinária japonesa para atrair consumidores
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 30% nas vendas do setor pet
Leia mais
Em parceria com a Heineken, Enxuto recebe máquinas para reciclagem de vidro
Leia mais
AmPm cria experiência diferenciada para consumidores de São Paulo
Leia mais
Copra Alimentos planeja crescimento de 30% nas vendas de água de coco...
Leia mais
Forth Jardim destaca importância dos supermercados para o mercado de plantas
Leia mais
Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
Leia mais
Conveniência e produtos de marca própria são tendência no varejo europeu
Leia mais
Relacionamento é a principal estratégia de retenção para empresas em 2024
Leia mais