
Por Redação
15 de março de 2022Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra
Empresa estima crescer 20% este ano com novas linhas de produtos
A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. "Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimando entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos", analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
Notícias Relacionadas

Sam’s Club lança novo modelo de assinatura para fidelizar clientes
Leia mais
Dia do Cliente: confira a abordagem de algumas redes para a data
Leia mais
Dalben Supermercados inaugura lounge para clientes em parceria com a L’OR
Leia mais
Moniari lança aplicativo programa de relacionamento para os clientes
Leia mais
Sustentabilidade no varejo: embalagens ecológicas como diferencial competitivo para o Natal
Leia mais
Supermercados paulistas registraram inflação de 0,88% nos preços de outubro
Leia mais
Rede Joanin inaugura Centro de Distribuição em São Bernardo do Campo, grande...
Leia mais
5 competências essenciais para quem deseja crescer no varejo supermercadista
Leia mais
Em ritmo de expansão, Supermercados BH planeja inaugurar quatro unidades
Leia mais