
Por Redação
15 de março de 2022Varejo corresponde a 30% do faturamento da Cepêra
Empresa estima crescer 20% este ano com novas linhas de produtos
A Cepêra, presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, vem aumentando exponencialmente sua presença no varejo que já responde por mais de 30% do faturamento da empresa. Atualmente a empresa atua em três frentes: atacado, food service e o varejo.
Para 2022, o planejamento estratégico da empresa inclui novas linhas e produtos no portfólio, além da ampliação da UMAI, linha oriental que foi o principal lançamento do último ano. "Em 2021 crescemos 26% na empresa como um todo e para 2022 estimamos um crescimento estimando entre 15% e 20%, apesar de ser um ano com grandes desafios em função do cenário econômico do país e a constante alta dos insumos", analisa César Santos, diretor comercial da Cepêra. O executivo acredita que as tendências de consumo seguirão alguns movimentos observados durante a pandemia, como os hábitos de cozinhar em casa e de experimentar sabores diferentes.
Presente em mais de 4 mil redes no Brasil, sobretudo no estado de São Paulo, a Cepêra vê Minas Gerais e Rio de Janeiro como oportunidades para ampliar sua distribuição.
Notícias Relacionadas

Festval anuncia data de inauguração da segunda unidade em Cabral (PR)
Leia mais
Halloween traz oportunidade de vendas para diferentes marcas nas gôndolas dos supermercados
Leia mais
Grupo Muffato anuncia duas novas unidades em Foz do Iguaçu (PR), com...
Leia mais
Grupo Koch investe R$ 40 milhões na unidade de Jaraguá do Sul...
Leia mais
Em ritmo de expansão, Supermercados BH planeja inaugurar quatro unidades
Leia mais
Grupo Asun investe R$ 35 milhões em nova unidade em Osório (RS)
Leia mais
Cestto Atacadista investe R$ 147,3 milhões na terceira unidade de Porto Alegre...
Leia mais