Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
20 de maio de 2025

OXXO e Smirnoff Ice fecham parceria para divulgação de novos sabores da bebida

Ativação ficará disponível durante os meses de maio e junho em Campinas (SP)

A unidade da rede de mercados de proximidade, OXXO, localizada em Campinas, São Paulo, recebe uma ambientação temática em parceria com a marca Smirnoff Ice. A ação faz parte do relançamento da linha de bebidas prontas para consumo (RTDs – ready to drink) da marca. A loja está localizada na Rua Dr. Ruberlei Boareto da Silva, 1020).

LEIA TAMBÉM

A fachada contará com um revestimento que simula o congelamento, com superfícies translúcidas e elementos visuais remetendo ao “efeito Ice”. O espaço também inclui uma iluminação noturna e imagens em grande formato dos dois novos sabores da bebida: Tropical e Maçã Verde.

“Estamos acompanhando a transformação no comportamento do consumidor brasileiro, que hoje busca conveniência aliada à qualidade. A categoria de RTDs - bebidas ‘ready to drink’ - apresenta um dos crescimentos mais acelerados dentre todas as bebidas alcoólicas no país. Com o lançamento de novos sabores da Smirnoff Ice e com uma estratégia focada em inovar sem perder a essência, ampliamos a participação de mercado”, afirma Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil.

No interior, a loja contará com materiais visuais da marca, incluindo sinalização no piso direcionando os consumidores até os produtos. Um ponto para fotos também foi instalado com efeito visual que simula congelamento.

Segundo as empresas envolvidas, a escolha de Campinas foi estratégica por se tratar de um polo universitário, e a ação busca aproveitar a crescente demanda no mercado por bebidas alcoólicas prontas para beber.

“A escolha de Campinas para essa ativação foi estratégica e carrega múltiplos significados para a Diageo. A cidade é um dos principais polos universitários do país, com uma população conectada e altamente engajada com novas tendências de consumo. Em um mercado onde experiências imersivas fazem a diferença, levar o ‘efeito Ice’ de Smirnoff para uma loja como a OXXO Unicamp nos permite gerar impacto, conversas relevantes e presença de marca em momentos genuínos do cotidiano”, conta André Muller, vice-presidente de Vendas da Diageo Brasil.

Deixe seu comentário