
Por Redação
15 de março de 2022Neogrid alcança receita líquida de R$ 67,1 milhões
Valor do 4º trimestre de 2021 bate recorde na companhia do segmento de Software as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos
A Neogrid, empresa do segmento de Software as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos, registra receita líquida recorde de R$ 67,1 milhões no quarto trimestre de 2021, alta de 15,6% em relação ao mesmo período de 2020.
A companhia apresentou lucro bruto de R$45,9 milhões no quarto trimestre de 2021, um crescimento de 23,2% que é acompanhado de margem bruta de 68,4%, registrando crescimento de 4,2 p.p.
Já o EBITDA (lucro antes de juros, impostos depreciação e amortização) foi de R$12,5 milhões no quarto trimestre e de R$ 44 milhões no total de 2021. As margens EBITDA registraram 18,6% e 17,9%, respectivamente.
Em 2021, a companhia acelerou os investimentos em pesquisa e desenvolvimento, totalizando R$ 44,1 milhões no acumulado do ano, o que representa 18% da receita líquida do período, uma alta de 32,5% e um avanço de 2,3 pontos percentuais ante 2020.
"Estou muito entusiasmado com este novo ciclo junto com o time Neogrid. As agendas globais de colaboração e dados habilitando ecossistemas de negócios a entregar mais eficiência e produtividade colocam a Neogrid em um lugar de enormes oportunidades. Temos um portfólio incrível e cases de sucesso nos mercados mais competitivos do mundo que comprovam nossa capacidade de gerar real valor aos nossos clientes?, afirma Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid.
Notícias Relacionadas

Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Carrefour e Ministério do Desenvolvimento Social oferece empregos para beneficiários do Bolsa...
Leia mais
Cinco estratégias para melhorar a experiência do cliente no Natal
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Supermercados Nacional encerra operações de oito unidades no Paraná
Leia mais
Natural da Terra direciona seu programa de capacitação para comunidades do RJ
Leia mais
Marcas apostam em merchandising para ativar produtos juninos no varejo
Leia mais
St Marche cria nova identidade visual para produtos de marca própria
Leia mais
SPANI Atacadista investe R$ 45 milhões na nova unidade em Paulínia (SP)
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais