
Por Redação
20 de setembro de 2022Dia Brasil pretende expandir marca própria
A rede de supermercados revelou que a categoria representa um total de 29% do total de vendas
O DIA Brasil, rede de supermercados, tem investido cada vez mais para desenvolver a sua marca própria, Melhor a Cada Dia. A prova disso é que, segundo balanço interno, os itens da categoria representam um total de 29% do total de vendas da rede.
Os produtos se destacam principalmente pela criatividade na escolha dos nomes como My Oh Nese!, Zeca Salgadinho, Fica tem Café, Takum Sede e Adiós Mofito. A rede já assina mais de mil produtos em seu portfólio, desde alimentos, congelados, bebidas até produtos de limpeza e, até 2025, a empresa tem como plano chegar em 40% do volume total de vendas.
?Em meio a um cenário econômico desafiador, o consumidor busca alternativas que atendam às suas necessidades e expectativas. Neste sentido, criamos condições para que a nossa Marca Própria cumprisse esse papel, unindo preços acessíveis e produtos de qualidade nos mais diversos segmentos, desde alimentos, passando pelos produtos de limpeza, entre outros?, destaca Márcio Barros, CEO do DIA Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Mateus adota etiquetas eletrônicas na nova loja em João Pessoa (PB)
Leia mais
Grupo Muffato inicia primeira operação de loja em Guarulhos (SP)
Leia mais
Grupo Mateus inaugura nova unidade do Mix e Eletro Mateus em Fortaleza
Leia mais
Grupo Savegnago lança programa para contratação de profissionais com mais de 50...
Leia mais