
Por Redação
20 de setembro de 2022Dia Brasil pretende expandir marca própria
A rede de supermercados revelou que a categoria representa um total de 29% do total de vendas
O DIA Brasil, rede de supermercados, tem investido cada vez mais para desenvolver a sua marca própria, Melhor a Cada Dia. A prova disso é que, segundo balanço interno, os itens da categoria representam um total de 29% do total de vendas da rede.
Os produtos se destacam principalmente pela criatividade na escolha dos nomes como My Oh Nese!, Zeca Salgadinho, Fica tem Café, Takum Sede e Adiós Mofito. A rede já assina mais de mil produtos em seu portfólio, desde alimentos, congelados, bebidas até produtos de limpeza e, até 2025, a empresa tem como plano chegar em 40% do volume total de vendas.
?Em meio a um cenário econômico desafiador, o consumidor busca alternativas que atendam às suas necessidades e expectativas. Neste sentido, criamos condições para que a nossa Marca Própria cumprisse esse papel, unindo preços acessíveis e produtos de qualidade nos mais diversos segmentos, desde alimentos, passando pelos produtos de limpeza, entre outros?, destaca Márcio Barros, CEO do DIA Brasil.
Notícias Relacionadas

Presente em Minas Gerais, Grupo Supernosso avalia expansão para outros estados
Leia mais
Supermercados apostam em fidelização com estratégias personalizadas e experiências exclusivas para o...
Leia mais
Best before: entenda as vantagens de adotar o conceito no varejo alimentar
Leia mais
Dicas para gerenciar categorias sensíveis às altas temperaturas
Leia mais
COOP é apoiadora de projeto cultural voltado para alunos de escola pública
Leia mais
Lopes Supermercados realiza campanha para arrecadar alimentos neste Natal
Leia mais
Apoio Mineiro lança programa que oferece preço de atacado para todos os...
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais
Supermercados se adaptam aos pequenos consumidores: o poder de compra nas mãos...
Leia mais
Rede Hortifruti Natural da Terra entra no segmento de comida natural para...
Leia mais
Covabra Supermercados registra aumento de 21% nas vendas de carnes para churrasco
Leia mais
Grupo Carrefour abre curso de formação profissional para pessoas com deficiência
Leia mais
OXXO e Smirnoff Ice fecham parceria para divulgação de novos sabores da...
Leia mais