Varejo
Varejo 20 de setembro de 2022

Dia Brasil pretende expandir marca própria

A rede de supermercados revelou que a categoria representa um total de 29% do total de vendas

O DIA Brasil, rede de supermercados, tem investido cada vez mais para desenvolver a sua marca própria, Melhor a Cada Dia. A prova disso é que, segundo balanço interno, os itens da categoria representam um total de 29% do total de vendas da rede.

Os produtos se destacam principalmente pela criatividade na escolha dos nomes como My Oh Nese!, Zeca Salgadinho, Fica tem Café, Takum Sede e Adiós Mofito. A rede já assina mais de mil produtos em seu portfólio, desde alimentos, congelados, bebidas até produtos de limpeza e, até 2025, a empresa tem como plano chegar em 40% do volume total de vendas.

?Em meio a um cenário econômico desafiador, o consumidor busca alternativas que atendam às suas necessidades e expectativas. Neste sentido, criamos condições para que a nossa Marca Própria cumprisse esse papel, unindo preços acessíveis e produtos de qualidade nos mais diversos segmentos, desde alimentos, passando pelos produtos de limpeza, entre outros?, destaca Márcio Barros, CEO do DIA Brasil.

Deixe seu comentário