
Por Redação
17 de março de 2023Hortifruti Natural da Terra reforça sua atuação no setor de frescos
Com criatividade e gatilhos sensoriais, rede aposta em sua marca registrada: frescor e bom humor
Reforçando seu posicionamento, o Hortifruti Natural da terra, rede de hortifrutigranjeiros, dá início a veiculação de sua nova campanha publicitária "Tudo agora, toda hora, tudo fresco". O objetivo é destacar a força da empresa não só na categoria de FLV?s (frutas, legumes e verduras), mas também nas demais categorias de frescos, como açougue, padaria e pescados.
?A campanha está em sinergia com o objetivo de fortalecer a marca como referência em produtos frescos, explorando o principal atributo da rede Hortifruti Natural da Terra, e mantendo a premissa da importância de uma alimentação saudável. A marca, que ganhou força no Rio de Janeiro através das campanhas em outdoor, retorna às principais mídia da cidade em grande estilo. Os cariocas vão matar as saudades da nossa comunicação criativa e bem-humorada, e os paulistas vão reconhecer a Natural da Terra em sua identidade única?, conta Lorena Evangelista, gerente de marca e inteligência de mercado da rede.
A campanha terá veiculação com foco no Rio de Janeiro e São Paulo, com muita mídia exterior, rádio, digital, redes sociais, jornal O Globo, Revista Ela e Tv por assinatura.
Notícias Relacionadas

Spid inicia operação para entregas nas praias da Barra e Recreio, no...
Leia mais
Store in store: Vestcasa inicia operação em unidade do Fort Atacadista
Leia mais
Novo Atacarejo inaugura sexta operação na região metropolitana de Recife (PE)
Leia mais
Assaí Atacadista alcança o marco de 300 lojas em operação no país
Leia mais
Veja como a omni-mídia traz vantagens para a operação dos supermercados
Leia mais
Restaurantes ou cafés: vale a pena inserir essa operação dentro das lojas?
Leia mais
Conheça os 4 pilares essenciais para gerar bem-estar dos idosos nos supermercados
Leia mais
Case Shopper: como superar obstáculos dos mercados 100% on-line
Leia mais