Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
...
Por Redação
11 de agosto de 2026

Grupo Nova Era estreia formato premium e expande sua atuação com três novos pontos em Porto Velho (RO)

Unidades adquiridas das redes Aramix e Arasuper serão convertidas para os formatos Super Nova Era e Pátio Gourmet, ampliando a presença do grupo em Rondônia

O Grupo Nova Era amplia sua presença em Porto Velho, Rondônia, com a aquisição de três pontos comerciais das redes Aramix e Arasuper. Como parte da integração, dois endereços passarão a operar sob a bandeira Super Nova Era, enquanto o terceiro será convertido na primeira operação do Pátio Gourmet.

LEIA TAMBÉM

A transição será realizada de forma gradual, mantendo os serviços e a operação das lojas durante o processo. A movimentação amplia a atuação do grupo em diferentes formatos de varejo, com o Super Nova Era voltado ao atacarejo, enquanto o Pátio Gourmet aposta em uma proposta premium.

Segundo Luis Araújo, diretor geral do Grupo Nova Era em Porto Velho, a chegada do Pátio Gourmet representa uma nova etapa para a operação no estado. “Estamos muito felizes com esse novo passo do Grupo Nova Era em Porto Velho. Já temos uma história construída com o atacarejo e agora trazemos uma nova experiência de consumo para a cidade, com uma bandeira que tem um posicionamento diferenciado e que foi construída ao longo dos anos em Manaus. O Pátio Gourmet chega para atender a um público que busca qualidade, inovação, produtos exclusivos e um ambiente pensado para proporcionar uma experiência completa”, afirma.

Criado em 2014, o Pátio Gourmet é uma das apostas do Grupo Nova Era para o segmento premium e reúne categorias como vinhos, bebidas importadas, queijos, massas especiais, produtos gourmet e itens de fabricação própria. Com a conversão da unidade em Porto Velho, a marca amplia sua presença na região Norte e leva ao mercado rondoniense o formato já desenvolvido pela companhia em Manaus (AM).

Deixe seu comentário