
Por Redação
17 de abril de 2025Delta Supermercados registrou crescimento de 35% nas vendas online em 2024
Rede projeta fazer parcerias com plataformas de delivery para fortalecer presença digital
Com uma estratégia robusta voltada à melhoria e diversificação da experiência do consumidor nos diferentes canais de venda, a rede Delta Supermercados, que atua no interior paulista divulgou os resultados da sua atuação digital em 2024, com destaque para o crescimento de 35% nas vendas através do seu e-commerce em comparação ao mesmo período de 2023.
LEIA TAMBÉM
Delta Supermercados investe mais de R$ 100 milhões em novas unidades para 2025
Integração entre canais online e físicos: como o omnichannel está transformando a experiência de compra
Iniciou 2025 com uma reformulação completa da loja online, oferecendo aos consumidores uma plataforma mais dinâmica, alinhada às demandas do público.
Com objetivo de fortalecer a presença digital, com parcerias de plataformas de delivery que se tornaram diferenciais importantes na experiência do cliente. Em 2024, o Delta Supermercados registrou um expressivo crescimento de 90% nas vendas pela plataforma iFood, em relação ao mesmo período do ano anterior.
Esse avanço evidencia a importância de ampliar continuamente as opções de compra e presença em novos canais digitais, além de estar atento às inovações do setor. A chegada de novas empresas ao mercado nacional, reforça a necessidade de se destacar com inovação e agilidade no segmento digital.
Notícias Relacionadas

Comercial Zaffari anuncia inauguração da 34ª unidade do Stok Center
Leia mais
Natural da Terra abre academia dentro da sua unidade em Vila Madalena...
Leia mais
Max Atacadista anuncia unidade na região metropolitana do Paraná
Leia mais
Rede Supermarket investe R$ 48 milhões na quarta unidade em Cabo Frio...
Leia mais
Variedade na gôndola é oportunidade para supermercadistas aumentarem vendas de lácteos
Leia mais
Reforma Tributária e ESG: desafios e oportunidades para o varejo alimentar em...
Leia mais