
Por Redação
12 de setembro de 2022Dalben investe em robô autônomo para ações de trade marketing
Tecnologia permitirá proporcionar uma experiência de compra inovadora ao consumidor
A loja conceito dos Supermercados Dalben, localizada em Valinhos (SP), investiu em um robô autônomo para melhorar a experiência de compra do consumidor. O cliente que visitar a unidade poderá interagir com a tecnologia durante as compras.
A inteligência artificial presente em Ben, o robô humanoide, permite uma série de ativações, principalmente no que tange às ações de trade marketing, como, por exemplo, a divulgação da campanha ?Beats Premiada? da AMBEV, que estreou o lançamento do Ben no início de setembro. Quando um cliente se aproxima, Ben anuncia a campanha e o direciona até um ponto extra da linha de drinks prontos Beats na loja para apresentar de maneira lúdica a mecânica da promoção.
De acordo com Fernanda Dalben, diretora de marketing da rede, ?em um momento que a tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas, é fundamental usá-la para tornar a experiência de compra do cliente cada vez melhor?.
A Dalben pretende expandir a novidade para as demais lojas físicas.
Confira o funcionamento do robô no vídeo abaixo:
Notícias Relacionadas

Assaí revisa metas de expansão e reduz abertura de novas lojas para...
Leia mais
GPA registra prejuízo líquido consolidado de R$ 425 milhões no 2T23
Leia mais
Grupo Pereira investe R$ 50 milhões em novo empreendimento em Santa Catarina
Leia mais
Grupo Koch investe em automação para otimizar distribuição do CD
Leia mais
Grupo Dia a Dia investe em unidade 24 horas no Distrito Federal
Leia mais