Varejo
Varejo 24 de abril de 2024

Cencosud lança carteira digital CencoPay

Além do Brasil, a tecnologia também está presente no Chile e na Argentina

Com o objetivo de seguir fortalecendo seu ecossistema digital e melhorar a experiência dos clientes, a Cencosud lançou sua própria carteira digital, a CencoPay. Inicialmente disponível para clientes do Prezunic, no Rio de Janeiro, a ferramenta permite o acúmulo de cashback, cujo saldo pode ser utilizado integral ou parcialmente para o pagamento de compras realizadas na rede de supermercados carioca.

LEIA TAMBÉM
Cencosud lança marca própria de carnes e linha de acessórios para churrasco
Pet Friendly: Prezunic inaugura supermercado que permite a entrada de animais de estimação

Para o presidente da Cencosud Brasil, Sebastián Los, CencoPay é hoje uma das principais iniciativas da companhia pensando no presente e no futuro. “Por meio dela, continuaremos fortalecendo nosso ecossistema digital, convencidos de que novos produtos e negócios serão cada vez mais relevantes para proporcionar melhores experiências para os clientes”, destaca.

Além do Brasil, CencoPay também está presente no Chile e na Argentina. Para a gerente de Meios de Pagamento da Cencosud, Leyla Álvarez, isso permite à Cencosud “avançar em sua estratégia no mercado de meios de pagamento a nível regional, acompanhando nossos clientes no dia a dia e entregando benefícios de uma maneira mais simples e rápida”.

Basta acessar o App Prezunic e dar o aceite nos termos e condições para começar a acumular créditos na carteira digital e aproveitar ofertas que estarão sinalizadas com a marca CencoPay. O acúmulo de cashback se dará a partir das compras de produtos específicos em qualquer loja física ou online do Prezunic.

Comentários(1)
Bruno Ferreira
24 de abril de 2024 às 17:26

Muito legal, essa carteira digital vai ajudar demais todos os cliente. Parabens pela iniciativa

Responder
Deixe seu comentário