
Por Redação
31 de outubro de 2024Cencosud expande formato de retail media nas lojas
45 unidades das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas já contam com a inovação
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e novas oportunidades de visibilidade para as marcas. A rede Cencosud está investindo cada vez mais na tecnologia com CencoMedia, sua unidade de retail media, com um novo projeto de digital signage, que está transformando o PDV e criando formas de engajamento com os consumidores.
LEIA TAMBÉM
Prezunic passa a contar com dezesseis unidades que permite a entrada de animais de estimação
Retail Media: a nova fronteira da publicidade no varejo
Nesta primeira fase do projeto, foram contempladas 45 lojas das bandeiras Prezunic, GBarbosa e Bretas. O circuito de telas digitais da CencoMedia se destaca pela capilaridade em praças estratégicas como Rio de Janeiro, Sergipe, Alagoas, Bahia, Minas Gerais e Goiás.
“A regionalidade é um diferencial crucial que permite que as marcas alcancem audiências diversificadas e otimizem o retorno de suas campanhas, superando as mídias tradicionais”, destaca Flávio Xavier, gerente comercial da CencoMedia.
O circuito de telas inteligentes contribui para a padronização da comunicação visual no PDV, o que torna o ambiente mais agradável para os clientes em compras, com a vantagem de reduzir impactos ambientais.
Notícias Relacionadas

Vencedor Atacadista reinaugura loja em Diadema (SP) após investimento de R$ 5...
Leia mais
Pão de Açúcar Fresh inaugura primeira unidade em Santo André (SP)
Leia mais
Com layout moderno, Poupe Real Supermercados inaugura sua segunda loja
Leia mais
Super Carlão Supermercados inaugura primeira unidade em Guaratinguetá (SP)
Leia mais
Grupo Carrefour Brasil tem alta no lucro e espera abrir mais lojas...
Leia mais
Atacadão inaugura sua décima unidade na capital do Rio de Janeiro
Leia mais
Sucessão de negócios familiares: o que os novos líderes de supermercados precisam...
Leia mais