Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Varejo
Varejo 8 de abril de 2024

Carrefour lança programa de fidelidade para clientes

Participantes poderão resgatar cashbacks e descontos especiais para utilizá-los em novas compras

O Carrefour acaba de lançar o seu programa de cashback. Agora, após compras realizadas no ecossistema Carrefour, que inclui lojas físicas (Hipermercado Carrefour, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Nacional e Bompreço), e-commerce (site e aplicativo), postos de combustíveis e drogarias, clientes cadastrados no programa conseguem resgatar descontos exclusivos utilizando cashback e aplicá-los em novas compras na rede.

LEIA TAMBÉM

Entenda como utilizar o programa

  • O novo programa está disponível no aplicativo Meu Carrefour.
  • Todas as compras efetuadas no período de 1 a 7 do mês são elegíveis para desbloquear os cashback.
  • Ao alcançar R$ 300 em compras, o cliente pode acumular o saldo de cashback equivalente a R$15 de desconto; se, dentro do período, o cliente acumular R$ 600 em compras, o saldo de cashback passa a ser o equivalente a R$ 30 de desconto; e, ao chegar em R$ 900 em compras, o equivalente a R$ 45 de desconto.
  • A partir do dia 8 até o final do mês vigente, os consumidores podem converter os saldos em desconto e utilizá-los em novas compras no Carrefour. 
  • O cliente escolhe quando e onde quer utilizar seus descontos, que devem ser resgatados no aplicativo e são ativados ao informar no caixa o CPF cadastrado no programa Meu Carrefour.

Entre as opções, um saldo de 30 cashback - equivalente a R$ 30 - pode ser transformado em dois vouchers de desconto de R$ 15, enquanto um resgate de 45, pode ser convertido em três vouchers de desconto de R$ 15 ou em um voucher de R$ 30 com um de R$ 15, por exemplo, dando flexibilidade para o cliente escolher como e onde quer utilizar seus descontos.

“A mecânica de cashback oferece uma abordagem transparente, permitindo ao cliente o retorno de parte das suas compras em recompensas que podem ser convertidas em descontos. Essa abordagem também empodera os consumidores, proporcionando o controle sobre como desejam usar os benefícios adquiridos pelo programa”, explica Carolina Palma, growth manager loyalty & CRM do Grupo Carrefour Brasil.

Em lojas físicas, a marca realiza ofertas especiais de produtos em etiquetas roxas para os clientes participantes do programa e, para aproveitar os preços mais baixos.

Comentários(1)
Maria Eloísa Camas Cabrera Cestari
11 de abril de 2024 às 10:59

Muito legal o programa e é um incentivo para compras do consumidor. Parabéns!

Responder
Deixe seu comentário