
Por Redação
14 de março de 2025Assaí registrou crescimento de 32% nas vendas online em 2024
O aplicativo apresentou faturamento de 47% das vendas do quarto trimestre
O Assaí Atacadista divulgou seus resultados da sua estratégia de integração nos canais digitais e físicos de venda. No quarto trimestre de 2024, a companhia registrou um crescimento de 32% nas vendas online em comparação ao mesmo período de 2023. O número foi impulsionado pela ampliação de parceiros last-mile, para entregas em delivery por aplicativo e que agora contam com três empresas parceiras do atacadista: iFood, Uber e Rappi.
LEIA TAMBÉM
Assaí anuncia renúncia do vice-presidente do Conselho Administrativo
Assaí registra faturamento de R$ 80 bilhões em 2024
Em 2024, o aplicativo Meu Assaí firmou-se como uma ferramenta de engajamento e de fidelização de clientes, registrando mais de 14 milhões de usuários cadastrados. Além disso, a ferramenta passou a contribuir com o aumento da frequência e do ticket médio de compra. No quarto trimestre, a frequência de clientes que utilizaram o App foi 65% superior à de consumidores não identificados, enquanto o gasto médio desse público foi 39% maior.
Outro destaque foi o avanço na identificação do faturamento via aplicativo, que representou 47% da venda no quarto trimestre. No consolidado do ano, essa participação subiu para 42%, um crescimento em relação a 2023, quando o percentual era de 26%.
Em 2025 a rede continuará investindo em tecnologia e novas parcerias para expandir as opções de compra e reforçar o papel do digital na estratégia da empresa.
Notícias Relacionadas

Hipermercado Carrefour inaugurará primeira loja em Florianópolis (SC)
Leia mais
Supermercados Avenida inaugura filial em Dracena e moderniza lojas no interior de...
Leia mais
Supermercados devem ter maior alta de vendas no país durante o dia...
Leia mais
Supermercado Jordão reinaugura loja com nova estrutura em Guararapes (SP)
Leia mais
Supermercados São Vicente inaugura primeira loja em Piracicaba (SP)
Leia mais
O futuro do varejo: o que os supermercados estão preparando para 2025?
Leia mais
CRS Brands ativa marcas nos supermercados visando aumento nas vendas de espumantes
Leia mais
Grupo Pereira prevê investimento de R$ 700 milhões em inaugurações e modernização...
Leia mais