
Por Redação
12 de julho de 2024Amigão Supermercados e Ypê anunciam parceria em retail media
O objetivo é transformar a experiência de compra dos consumidores na categoria de limpeza
O Amigão Supermercados e a Ypê, fabricante de produtos de limpeza e higiene, anunciaram uma parceria em Retail Media com foco em transformar a experiência de compra dos consumidores na categoria de limpeza.
LEIA TAMBÉM
Plurix se associa ao Grupo Amigão
“Com essa iniciativa, nos tornamos pioneiros na América Latina ao disponibilizar um ambiente de compras inovador e altamente personalizado, possibilitando uma jornada verdadeiramente envolvente, onde a informação e a conveniência se unem para oferecer uma experiência inigualável aos nossos clientes.”, destaca Theodoro Tortoro, gerente de Marketing e Retail Media do Amigão Supermercado.
O Amigão Supermercados acredita que será possível explorar e dar alta visibilidade a promoções, descontos e campanhas institucionais dos produtos de limpeza da Ypê no e-commerce do varejista.
“A ação também abrange o ‘APP Amigão’, do nosso programa de relacionamento, meios digitais e as lojas físicas. Por isso, contamos com uma estratégia robusta de visibilidade em todos os pontos de contato com o consumidor, a fim de elevar de forma consistente o crescimento de share da Ypê nesse período.”, conclui Tortoro.
Para a Ypê, com essa parceria, os consumidores ganham um novo patamar de conveniência e personalização ao adquirir seus produtos de limpeza favoritos. "Temos o compromisso de inovar constantemente e oferecer soluções que atendam às necessidades dos consumidores modernos. Essa parceria nos permite alcançar esse objetivo de forma ainda mais eficaz, impactando positivamente a experiência de compra de nossos clientes.”, comenta Thais Pizzi, gerente de Marketing Digital e Retail Media da Ypê.
Notícias Relacionadas

Como funciona um supermercado: a engrenagem por trás das gôndolas
Leia mais
Programas de fidelidade usam personalização e dados como pilares da experiência do...
Leia mais
Como a automação impacta a eficiência e a competitividade no varejo
Leia mais
Como a Rede Condor abre espaço para ações e medidas que valorizam...
Leia mais
6 fatores que os consumidores estão buscando em novas lojas de supermercados
Leia mais
Com nova gestão, Zaitt será transformada em uma empresa de tecnologia
Leia mais
Grupo Imec realiza mudança na bandeira e passa a operar como Desco...
Leia mais
Mistura feita por consumidores virou produto oficial da Cola-Cola com a Brown-Forman...
Leia mais
Como os promotores de venda podem ser decisivos nos supermercados durante as...
Leia mais
Como as marcas podem se destacar na área de congelados dos supermercados
Leia mais