
Por Redação
23 de junho de 2023Alegra lança linha premium de carnes suínas
A novidade conta com cortes in natura como Ancho, Picanha, Pancetta para Torresmo em Rolo, entre outros
A Alegra, indústria de alimentos sediada em Castro (PR), lança a linha Porco e Brasa, uma das principais novidades da companhia para 2023. Com produtos temperados e in natura de cortes premium do suíno, a intenção da marca é valorizar ainda mais a versatilidade e o custo-benefício da carne suína. A previsão é de que a novidade chegue às gôndolas durante o mês de junho.
"A carne suína está passando por um processo de valorização cada vez maior e a Porco e Brasa está sendo lançada exatamente com o objetivo de demonstrar que é uma excelente opção para quem busca uma experiencia única.?, afirma Luiz Otávio Morelli, superintendente da Alegra. Segundo o executivo, a expectativa para a nova linha é muito grande, ainda mais pelo interesse de redes varejistas nos produtos. ?A Rede Mateus, por exemplo, adquiriu logo 50% da primeira produção, tamanho é o desejo de contar com esses produtos na gôndola?, destaca.
A nova linha, criada para ser o segmento premium de produtos da Alegra, contará com cortes embalados à vácuo, com versões in natura como Belly Rib, Ancho, Picanha, Pancetta para Torresmo em Rolo, Churrasquito, Costela, Assado de Tiras, Pancetta Piano e Short Rib. Além disso, a marca também está lançando os cortes já temperados, como Filé Mignon, Picanha, Lombo, Sobrepaleta, Pernil, Alcatra, Maminha na manteiga e Porchetta Lemon Pepper. Todos os cortes podem ser preparados direto na churrasqueira.
Notícias Relacionadas

Após investir R$ 30 milhões, Grupo Passarela inaugura loja em Chapecó (SC)
Leia mais
GPA encerra 2022 com 44 novas lojas das redes Minuto Pão de...
Leia mais
Vendas do Grupo Carrefour Brasil crescem 2,5% no primeiro trimestre de 2024
Leia mais
Grupo Mateus lucra R$ 240,4 milhões no primeiro trimestre de 2024
Leia mais
Carrefour registra prejuízo de R$ 113 mi no primeiro trimestre de 2023
Leia mais
Pesquisa mostra preferência da geração Z em fazer compras em lojas físicas
Leia mais