Varejo
Varejo 18 de abril de 2024

Água Doce expande atuação e chega ao supermercado

A linha de condimentos já está disponível nas gôndolas do Supermercado Gaspar, na cidade de Tupã, interior de São Paulo

Com investimento em produtos próprios com objetivo de ampliar a experiência dos clientes, a Água Doce Sabores do Brasil dá mais um passo dentro do setor varejista. A empresa fechou parceria com uma rede supermercado, com intuito de aproximar ainda mais os consumidores da marca. A linha de condimentos, que conta com diferentes molhos e sais de parrilla, já está disponível nas gôndolas do Supermercado Gaspar, na cidade de Tupã, interior de São Paulo, e nos demais estabelecimentos da mesma rede que atuam na região.

Segundo o diretor de franquias da rede, Julio Bertolucci, a chegada dos produtos da Água Doce no varejo destinados ao consumidor marca um importante avanço da empresa, que já é reconhecida pelo serviço de casual Dinner.

“Enxergamos uma oportunidade maior de criar conexões com outras pessoas e levar o DNA da marca para dentro de seus lares. Em um primeiro momento, os produtos próprios foram implementados nas unidades, em um espaço exclusivo para os itens desenvolvidos pela rede, como a linha de condimentos, cachaças e gin. Em seguida, expandimos para o marketplace visando ampliar o alcance da marca. Agora, estamos nos posicionando nos supermercados da região, com intenção de estar mais ativamente na memória dos consumidores, em diferentes pontos estratégicos que tem sinergia com o nosso negócio”, comenta Julio.

O supermercado Gaspar foi o primeiro a incluir os produtos Água Doce nas prateleiras. Os consumidores encontram maionese, molho de pimenta, tailandês e diferentes tipos de sal de parrilla dentre as opções mais tradicionais do mercado. Além disso, a marca está em negociação com outras redes para a inclusão dos produtos nas prateleiras.

“Além de criar a interação e conveniência aos clientes em diferentes níveis, esta foi uma oportunidade de negócio que enxergamos de nos posicionar de forma constante no varejo. Também vislumbramos ser parceiros de outros supermercadistas, permitindo levar o sabor do Brasil e da Água Doce para outros destinos, como a capital de São Paulo e estados do Nordeste e Norte”, finaliza Bertolucci.

Deixe seu comentário