
Por Redação
4 de abril de 2022Supermercados Shibata aceita criptomoedas como pagamento
Iniciativa foi criada para difundir a moeda wibx, e o projeto-piloto pode ser expandido para todas as lojas da marca
Como forma de divulgar a criptomoeda wibx, da startup Wiboo, a rede de supermercados Shibata passou a aceitá-la como forma de pagamento. Com apoio financeiro de R$ 15 milhões para o uso inicial exclusivo do Supermercados Shibata, o projeto-piloto está funcionando na loja de São José dos Campos (SP) e pode ser expandido para todas as lojas da marca.
Como incentivo, os clientes recebem criptomoedas da Wiboo quando compartilham um link para amigos se cadastrarem no aplicativo ou recebem cashback, que é convertido para wibx. A rede implementou caixas e totens em seus corredores para que os clientes conheçam e se familiarizem com as criptomoeda.
As primeiras moedas virtuais podem ser adquiridas ao criar uma carteira de investimentos. Além do Shibata, a Wiboo relatou que fechará uma parceria com mais três redes de supermercados.
Notícias Relacionadas

Robôs agilizam atendimento de supermercados e oferecem mais um canal de vendas...
Leia mais
Aumento das vendas físicas torna experiência omnichannel ainda mais estratégica para o...
Leia mais
Supermercados podem usar ChatGPT para oferecer serviços e melhorar a gestão comercial
Leia mais
Brasileiros estão preparados para consumir em supermercados inteligentes, segundo especialista
Leia mais
Monitoramento no ponto de venda faz empresa reduzir perdas em até 70%
Leia mais
Automatização ganha espaço e transforma a experiência de compra nos supermercados
Leia mais
Supermercado Zona Sul (RJ) expande uso de pagamento com reconhecimento facial
Leia mais
Supermercados ampliam oferta de produtos com prateleiras digitais
Leia mais
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
Leia mais
Inteligência Artificial transforma supermercados e eleva eficiência operacional
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
Bistek aposta em campanhas personalizadas para ampliar vendas
Leia mais
Indústria deve aumentar investimento em publicidade nos marketplaces de supermercados em 2023
Leia mais
Revolução no varejo: QR Code Padrão GS1 transforma operação de supermercados
Leia mais
Como supermercados podem vender mais com live commerce e social shopping
Leia mais