
Por Redação
23 de março de 2022Páscoa: prevenção de perdas em itens é essencial aos supermercadistas
Os lojistas devem estar preparados para prevenir perdas nas lojas, já que a data é mais propicia a danos, excessos de produtos e principalmente furtos
A Páscoa, uma das principais datas de vendas do primeiro semestre do varejo supermercadista, está próxima. A data gera maior fluxo de pessoas nas lojas, o que torna o cenário mais propício às perdas por danos, excessos de produtos e principalmente furtos. Por isso, é importante que as companhias do setor estejam preparadas para prevenir perdas nas lojas, especialmente com itens como ovos de chocolate, bacalhau, azeite, carnes nobres e cerveja.
A Gunnebo Cash Management, empresa que trabalha com desenvolvimento de soluções efetivas e inovadoras para segurança, produtividade e gestão nos segmentos de varejo, bancos e transporte massivo. ?Contar com uma equipe bem treinada e orientada, aliada à tecnologia, com a utilização de câmeras de vigilância, sistema de monitoramento do PDV, etiquetas e antenas antifurtos são essenciais para reduzir as perdas?, justifica Hailton Santos, diretor comercial da empresa.
As tecnologias antifurto, diz Hailton Santos, permitem aos gestores de prevenção de perdas e fiscais de segurança a serem muito mais assertivos em seus trabalhos. ?Utilizadas de forma integrada, conseguimos com elas reduzir sensivelmente as perdas e garantir maior lucratividade às operações dos supermercados?, diz o diretor.
Notícias Relacionadas

Digitalização do varejo: supermercadista de bairro cresce e traz impactos positivos para...
Leia mais
Supermercados apostam em tecnologia contactless e mobile para pagamentos até 2025
Leia mais
ChatGPT traz diferentes vantagens para empresas a partir de inteligência artificial
Leia mais
Varejo passa por cenário complexo e expectativa para 2024 inclui aquisições e...
Leia mais
COOP implementa novo sistema de gestão empresarial para atender estrutura organizacional
Leia mais
Supermercados Mundial aposta em Inteligência Artificial para transformar experiência de compra
Leia mais
Como tornar o checkout mais rápido para melhorar a experiência do cliente
Leia mais
Rede Bom Lugar Supermercados lança plataforma de e-commerce
Leia mais
Aumento das vendas físicas torna experiência omnichannel ainda mais estratégica para o...
Leia mais
Retail Media 2025: lições essenciais para se destacar em um mercado bilionário
Leia mais
Metaverso e supermercados: setor precisa correr para estar lá agora?
Leia mais
Nestlé adere a personagem humanizada para se aproximar de seus consumidores
Leia mais
Como os supermercados devem se preparar para oferecer a jornada Phygital
Leia mais
Tecnologias inovadoras redefinem corredores e potencializam vendas de supermercados
Leia mais
Bistek aposta em campanhas personalizadas para ampliar vendas
Leia mais